Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização e idéia


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

ae galera!

estive vendo a area de design e vi que tem muitos tópicos fixos como de pedidos onde ngm mais pede...e tem outros abandonados e sem importancia!

entao essa é a parte da organização, afinal de contas essa area de design é muito movimentada e merece ser melhor organizada!

a outra idéia e fazer tipo um concurso chamado "galeria do mês" , que agitaria ainda mais a area e incentivaria a galera a melhorar mais seus trabalhos e a se dedicar mais!

oq vcs acham?

Link para o comentário

Essas competiçoes ja existem, são as batalhas gráficas, acho que ficaria meio inviável fazer otra competição já tendo uma tão boa como as batalhas.

Link para o comentário

as batalhas graficas avaliam o trabalho do artista!

na galeria seriam avaliadas outras coisas, e nao o trabalho!

mas e sim, o empenho, o desempenho, a atenção que o cara dá a sua galeria, dentre outras coisas!

Link para o comentário
as batalhas graficas avaliam o trabalho do artista!

na galeria seriam avaliadas outras coisas, e nao o trabalho!

mas e sim, o empenho, o desempenho, a atenção que o cara dá a sua galeria, dentre outras coisas!

Mas isso só quem pode saber é o designer, não faz sentido.

O pessoal das Batalhas se esforçam muito, já basta o que eles fazem, tá ótimo.

Mas que poderia ser mais organizada, poderia. A sugestão da "Galeria do Mês" poderia ser utilizada não como uma "Batalha Gráfica", mas apenas como um ícone para maior visualização. Além disso, a área tem vários tópicos fixos, é melhor juntar tudo num tópico só ou no mínimo possível.

:thumbsup:

Link para o comentário

sim....a orgnização precisa realmente ser feita!

quanto a galeria do mês!

não é só o designer que pod saber isso...

o povo que pouco frequenta lá ja sabe mais ou menos quem é mais ativo na sua galeria, e quem evoluiu mais no seu desempenho!

Link para o comentário
Acho que não dá certo, pois alguns membros, os designers mais fodas aqui já tem suas galerias próprias na seção do mundo digital.

nao entendi o que vc quis dizer...ashaiushuaia

eu sou uma anta msm!!

---

bom, de qualquer forma...

muitos designers bons aqui se preocupam muito com suas respectivas galerias...

enquanto outros novatos se preocupam mais...isso motivaria os novatos a evoluir e nao quem ja manja muito!

Link para o comentário
nao entendi o que vc quis dizer...ashaiushuaia

eu sou uma anta msm!!

---

bom, de qualquer forma...

muitos designers bons aqui se preocupam muito com suas respectivas galerias...

enquanto outros novatos se preocupam mais...isso motivaria os novatos a evoluir e nao quem ja manja muito!

:heh: :mellow: :blink:

Sabe, quis dizer que muitos dos caras que mexem com o PS aqui do Fórum já tem suas galerias por isso não se interessariam em fazer mais uma.

Link para o comentário
:heh: :mellow: :blink:

Sabe, quis dizer que muitos dos caras que mexem com o PS aqui do Fórum já tem suas galerias por isso não se interessariam em fazer mais uma.

Fazer mais uma?

Link para o comentário
Mais uma galeria... :bleh:

Mas não é essa a idéia, ao menos não que eu tenha entendido.

A proposta é que seja feito como na área de LLM's e Histórias, onde há eleições para a "LLM do Mês", e a vencedora fica com tópico fixo. Não sei se é bem assim, vc que frequenta lá deve saber melhor que eu.

Isso seria um ícone destacando a "melhor galeria", ia incentivar, de certa forma, os novos designers.

:thumbsup:

Link para o comentário
Mas não é essa a idéia, ao menos não que eu tenha entendido.

A proposta é que seja feito como na área de LLM's e Histórias, onde há eleições para a "LLM do Mês", e a vencedora fica com tópico fixo. Não sei se é bem assim, vc que frequenta lá deve saber melhor que eu.

Isso seria um ícone destacando a "melhor galeria", ia incentivar, de certa forma, os novos designers.

:thumbsup:

A Bom, se é isso que ele está prondo, de ser como na parte de LLMs que há uma votação e quem tem a melhor fica com o tópico fixo, acho boa a proposta :specool:

Link para o comentário

Ao invés de fixar o tópico de uma galeria, acho que podiam fazer algo que pudesse se acumular, e continuar motivando o cara a fazer trabalhos e ajudar os membros que precisam de um avatar ou assinatura

Um Tópico: ''Votação- Melhor Galeria(Dezembro)'' é feito e aberto em cada mês (com os mes sendo alterado com o passar do tempo é claro)

Nesse tópico, o usuário pegaria esse formulariozinho pronto: (pode ser alterado também, no estilo da votação de melhores do mês)

Galeria com melhores trabalhos:

Melhor evolução de trabalhos:

Melhor qualidade na entrega de pedidos:

Melhor agilidade na entrega de pedidos:

Galeria mais organizada:

Ou outros quesitos que podem adicionar.

Cada voto em uma galeria valeria 10 pontos, independente do quesito que ela foi votada (mais organizada, melhor evolução etc..)

Bom, no começo de cada mês esse tópico, que evidentemente terá o mês em parenteses alterado será fechado, e os votos contabilizados, em seguida outro tópico ''Votação-Melhor Galeria(Janeiro) no caso..por vir após dezembro) seria aberto,e seria sempre assim com o mesmo interesse. Isso faria com que os votos fossem sempre atuais, já que uma galeria sempre que aberta fica um longo periodo em atividade.

Um tópico seria criado permanentemente, e chamado ''Ranking - As Melhores Galerias''

Após o primeiro mês, e a contagem dos votos do topico da votação seria feita uma lista com o nome das galerias que acumularam mais pontos (são 10 pontos por voto), em 1°,2°,3°,4°,5° lugar etc..e colocada no topico do ranking,com seus respectivos links (é claro) esse tópico ficaria lá, e a cada mês com o fechamento e abertura de um novo da votação atualizado pelo responsável por isso

Isso motivaria os designers a se empenhar em melhorar a qualidade de seus trabalhos, ajudar outros membros com entregas de avatares e assinaturas com agilidade e qualidade, e principalmente se empenhar em melhorar cada vez mais sua evolução.

Não é uma idéia fixa, pode ser mudada e trabalhada, caso levem a sério eu posso ajudar na contabilidade dos votos, abertura dos tópicos e tudo, atualizando todos os meses.

:thumbsup:

Link para o comentário

podia ao inves de ser dez pontos fazer diferente!

no final de cada mês a galeria que receber mais votos ganha 5

o 2º lugar ganha 4 e o 5º ganha 1!

ou seja....os cinco primeiros ganham pontos respectivamente de acordo com sua posição!

---

continuaria os quesitos citados acima com os dez pontos!

daí dps soma tudo! e define os 5 primeiros!

---

e pode tbm nao só fazer o ranking como colocar o nome dos vencedores de cada mês!

Link para o comentário
Querendo uma vaguinha na moderação?

A idéia do Branquelo é boa.

de forma alguma....

eu quero é que mais gnt de opinião, pois eu quero concorrer a esse premio e não organizar!

Link para o comentário

Povo estressado!

Bom, a área de OFF Topic acertou minha contratação, de início é apenas um empréstimo, mas a área tem a opção de renovação do contrato. Ralph e Magic fizeram os exames médicos em mim, foram muito cuidadosos! :lol:

Vou tirar a noite pra dar uma organizada lá, Rafaellca. Continuem a dar sugestões!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...