Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do IPB do fórum


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Poxa eu to usando o IPB 2.2 num forum de cheats,adorei MUITO esse novo sistema da invision.

Achoq eu seria muito legal ter aqui no nosso forum

Tem um esquema que parece orkut.

Visualização de perfil,amigos,comentarios,alem de mostrar os ultimos posts e datas dos posts,tudo num "portal" personalizado pelo usuario.

Fantastico.

Alem de ter algumas funcionalidades a mais.

Tirei o chapéu pra Invision!

Link para o comentário

Deve ser meio trabalhoso atualizar isso, quanto mais funcionalidades tiver o forum melhor, apesar de ja estar bom com o 2.1.7, manda MP pro Bruno

Link para o comentário

Trabalhoso não é tanto, mas tem que "perder" umas 2 horas atualizando e testando. Tenho certeza que logo vamos atualizar, já que saiu faz muito pouco tempo o sistema :baaasmiley:

Link para o comentário

É a mesma coisa, a diferença é que alem de mais atual o forum estará mais protegido de exploits e outros riscos do IPB, e algumas outras funcionalidades vão ser adicionadas, sempre na intenção de facilitar o nosso uso

Link para o comentário

Nesse novo sistema, ao clicar no nome de um usuário vai se abrir um pagina estilo Orkut, onde voce pode deixar recados, avaliar a pessoa, adicionar como amiga, ver fotos e tudo mais, e parece que as ferramentas de moderação ficaram mais faceis de serem usadas, não vejo a hora de ver tudo isso no Fmanager :specool:

Link para o comentário
  • Presidente

Depende da minha disponilidade no momento, então venho avisar que o FManager ficará fora do ar por algumas horas amanhã ou domingo ou até na segunda.

Motivo é a atualização do sistema :specool:

Link para o comentário
Depende da minha disponilidade no momento, então venho avisar que o FManager ficará fora do ar por algumas horas amanhã ou domingo ou até na segunda.

Motivo é a atualização do sistema :specool:

Isso tem haver com os, digamos, "paus" que o Fmanager deu em alguns momentos nas últimas horas?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...