masteriw Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Clique na imagem para ampliar Isso não deveria acontecer no FM2007, não é? (Eu acho) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bizarrow Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Já instalou o patch 7.0.1? Se sim, comece um jogo novo que isso não acontecerá. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
decoo Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 se tu tiver instalado, nem precisa comecar um novo save, é só acabar essa temporada, que na proxima nao vai ter nao ;PP Link to comment Share on other sites More sharing options...
masteriw Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Mas eu já comecei o save com o patch 7.0.1 :thumbsdownsmileyanim: Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel_dayan Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Intaum eu instalei o patch e continuei jogando minha gravacao que estava na metdade da temporada de 2007, e em 2008 estou jogando a libertadores e a copa do brasil :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
edcaco123 Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Intaum eu instalei o patch e continuei jogando minha gravacao que estava na metdade da temporada de 2007, e em 2008 estou jogando a libertadores e a copa do brasil :( Você tem que instalar o patch 7.0.1 e abandonar seu antigo save e começar um novo jogo para que o Patch novo funcione. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Almeida Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Eu havia ouvido falar que a partir de 2007 os times que disputassem a Libertadores também jogariam a Copa do Brasil. Alguém sabe sobre isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Faz upload do jogo salvo naquele ftp da SI e me avisa o nome do arquivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masteriw Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 To upando agora.. "saveV3.fm" Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Os outros times (São Paulo, Inter, Grêmio, Santos e Flamengo) estão disputando a Copa do Brasil e Libertadores ao mesmo tempo também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
masteriw Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Não, só o Paraná :huh: Terminei de upar, na pasta "fm/games" Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 E o Paraná você mexeu no editor não é? O Vasco está disputando a Copa do Brasil? Tenta rodar o jogo em holiday até 2008 para ver o que acontece também. Vou avisar a SI para ver o jogo salvo, só queria que você antes verificasse as minhas perguntas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masteriw Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 O Paraná eu mexi no editor, e o Vasco jogou a Copa do Brasil sim. A minha suspeita inicial é que tem algo a ver com a posição do Paraná, 5º lugar, "fora" da zona da Libertadores, que o jogo provavelmente entendeu como suficientemente baixa para jogar a Copa do Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Isso deve ter alguma coisa a ver mesmo. Tenta rodar até 2008 para ver se dá tudo certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masteriw Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Vo tentar mas não acredito q consiga ainda hoje :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bizarrow Posted December 9, 2006 Report Share Posted December 9, 2006 Tenta rodar de férias. Aqui, eu alterei no editor também, colocando o Paraná em 5º e tá tudo em riba. Paraná só na Libertadores. Estranho, isso. o_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
masteriw Posted December 15, 2006 Report Share Posted December 15, 2006 Em 2008 deu tudo certo :mellow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
F J Posted December 31, 2006 Report Share Posted December 31, 2006 Paraná na Libertadores e na Copa do Brasil aqui tb :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 31, 2006 Report Share Posted December 31, 2006 Eu não sei porque com o Paraná está acontecendo isso. Pode ser porque a database foi editada ou por causa daquilo que o masteriw falou lá em cima. Verifica também se com os outros está acontecendo a mesma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wanderclakson Posted December 31, 2006 Report Share Posted December 31, 2006 No meu o Paraná disputou os 2 também. E com o patch. E mais, o Figueirense foi campeão do Brasileirão em 2007 e em 2008 joga a Libertadores e a Copa do Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted December 31, 2006 Report Share Posted December 31, 2006 Verifica o tópico "como postar bugs" e faz upload do jogo salvo conforme as instruções lá. Aí posta o jogo salvo aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D4rkHyog4 Posted January 1, 2007 Report Share Posted January 1, 2007 Deve ser por que o Paraná owna :{... Link to comment Share on other sites More sharing options...
F J Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 Só com o Paraná aqui, o resto ta só em uma Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted January 10, 2007 Report Share Posted January 10, 2007 Estranho, a SI analisou o save do Masteriw e disse que nenhum dos times disputando a Libertadores estava disputando a Copa do Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.