Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq fecharam o tópico do OBINA?


Visitante FUDENCIOPUNK

Posts Recomendados

afffff

estava mairo discusão mto interresante, dai vem o moderadro xato e fecha dai vc se pergunta qual e o time do individuo q fechou o topico

e depois vc logo ve

e vascaindo, meu deus olha o q a inveja naum faz, so pq ele tem lenadro amaral, um car foda q levou o se time ao titulo da copa do brasil e a libertadores(ops naum foi ele, esse foi OBINA entuam eskece)

ok ok nem vou flar mto, pq daqui a poko la vem o em graça fechando esse topico tbm

mais ai jader

SRN pra vc

e qm mandou foi o OBINALDINHO BAIANO

Link para o comentário

Porra cara, sabe porque eu fechei?

A idéia do autor já havia sido passada, a dos outros users também, todo mundo expôs seu ponto de vista. Se quer zoar, discutir sobre o Obina? Cria um tópico no off topic ou na área de futebol, aqui é pra discutir sobre FOOTBALL MANAGER, o tópico ia bem quando as discussões de Obina eram em cima do Football Manager, apartir do momento que começou a entrar em outros assuntos (como Pelé [?]), Carlinhos Bala, Kuki, Claudemir, Ygor, não havia mais porque deixar o tópico aberto.

Podem reclamar o quanto quiser, se quiserem continuar aquela discussão sobre o Obina, eu movo para a parte de futebol ou off topic, porque a aprte que tratava sobre o Fm lá estava acabada. Qualquer duvida posta aqui mesmo, não vou fechar esse tópico enquanto o ASSUNTO PRINCIPAL estiver em pauta.

Foda-se se eu sou Vascaíno, Santista, Fluminense, eu iria fazer a mesma coisa, estou só seguindo os princípios que sempre fiz pra não deixar as coisas desandarem. A respeito de ser chato ou não, sou mesmo, melhor eu ser chato, do que você entrar num forum que fica numa zona.

E fellipe,quantos anos você tem? õ.o

Link para o comentário
Eu ainda não entendi pq tem gente me xingando, só to dando minha opinião.

Pelo menos quem defende o Obina, como o criador do tópico, dá números. E outra coisa, concordo plenamente com Migimbo, tipo cada ano que passa estamos com um futebol cada vez mais nivelado no chão.

Obina é fraco no geral? é. E vcs que criticam botam palavras na boca dos outros, agente que defende o Obina aqui, nunca disse que o cara é melhor que o eto.

Agora me digam, eu como flamenguista, acostumado a títulos, nos últimos anos só vi meu time tomando cacetada, no máximo era titulo em cima da porra do vasco no estaduais. Mal ou bem, com Obina no ataque, meu time foi relativamente bem no brasileiro e ganho a Copa do Brasil. Porra entendem o que quero dizer?

Mal ou bem, é o que agente tem, então vcs não podem nos julgar por estar defendendo ele.

Tipo alguém aqui ousa falar do "queixo no peito" hauahua. O cara fez gol pra caralho no atlético mineiro, mas era fraco tecnicamente, mas vai dizer pra um atleticano que o cara num prestava. To comparando mal, mas é pra se ter uma idéia.

Agora se o cara fosse branquinho de olhos claros, que essas críticas seriam mais leves ou que a paciência de vcs para com o Obina iria ser diferente ah isso iria. hehehe só pra provocar.

de tanta brincadeira com o obina os caras acham q é verdade.... eu torço pro atletico, e faço a seguinte comparação... o obina é nada mais nada menos q um denis marques...

obina é atacante do flamengo, o flamengo nao tem um time bom faz tempo...

obina no porto? só se for pra ser estivador, larga mao brother, obina nunca passo de um jogador fraco pra mediano, nunca foi nem será um grande jogador.

na moral...

falar bem do obina por conta de 2006 eh fodaz...

kd obina ano passado???

qdo se tinha tevez, nilmar, rafael sobis e romário ninguem sabia oq era obina...

eu não conheço obina de agora não...

mas no fm2005 ele era uma grande promessa, cheguei a contrata-lo para o milan onde meteu muito gol, foi aih q conheci o cara, em uma pesquisa feita com jogadores brasileiros...

uns meses depois ele se transferiu para o flamengo, aih eu comentei com um primo da Bahia: "que perda teve o vitória, vendeu obina para o flamengo", sabe oq ele disse???

"obina era um palhaço no futebol bahiano, ninguem merece um cara dakele, se ele fosse um cara centrado e menos gozador dava ateh um caldo..." depois disso eu comecei a ver uns tapes do obina...

qdo foi nesse ano a torcida começou o ano pedindo pra ele sair do time, mas eu jah torcia para ele despontar, qdo comecei a ver o jogo dele, decididamente cheguei a conclusão q ele soh tem um grande nivel de instinto, e uma finalização razoável...

eu acho q a ficha dele do fm estah de bom tamanho, mas eu baixava a finalização e aumentava o instinto, pq ele tem mais sorte q habilidade, tem mais faro que posicionamento...

ele eh mediocre, mas o futebol nacional eh mediocre, basta ver o time do são paulo, onde o artilheiro eh o goleiro, os meio-campistas fazem mais gols q os atacantes...

e de atacante o cenário nacional tah uma merda mesmo...

mas ano q vem em kuki na primeira divisão e se o Sport contratar carlinhos Bala, a briga pela artilharia vai ser pernambucana, pq eu vejo q esses dois(q eu posso acompanhar de perto) tem mais tecnica q souza, ou q obina...

na moral, ninguem merece depender de atacantes tão ruins...

Squall Pensador

Peguei apenas 3 quotes do tópico citado e quero que me respondam uma coisa?

Onde tem falando sobre FM ai?

Isso porque só peguei 3, se quisesses poderia fazer uns 3 posts só colocando quotes da conversa de vocês.

Como Jader falou, caso queiram, podemos mover o tópico para Zona Geral, se não quiserem, ele continuara fechado.

Link para o comentário

puts to flando q e m sem graça msm, ainda etsav no topico a discusão se obina era ou naum pra ter seus atributos melhorados, e a comparação estava desde do inicio do topico, so pq alguem falou bem do obina, vc fechoui o topico ok ok ok, pra mim q sou um mero membro ainda naum tinha chegado a conclusão se o obina tinha q ter os seus atributos aumentados ou naum, pois ele ainda continua no time reserva do fla, mais ja q vc e e o moderador e tendo o poder de fazer isso e cehgou a conclusão se o obina tinha q ter ou naum seus atributos melhoras td bem

e se quiser saber minha idade vai lah no topico q pergunatm a idade e vc vai descobrir pra naum pensar q estou mentindo minha idade, pq postei lah antes q aki ok

SRN

Link para o comentário
Uma coisa é certa: se o Obina tivesse jogado entre meados dos anos 50 e meados dos anos 70, um torcedor do Santos iria perguntar: "e o Pelé, hein?". Outros responderiam: "Quem???"

hahahahahahaahha

carac esse squall tem q mudar de squall o pensador pra squall o comediante, meu deus, carlinhos bal e kuki e foda msm, agora eu sei pq ta metendo o pau no obina.

daqui a poko ele vai meter uma asssinatura assim

"sport campeão brasileiro de 87"

aff meu sabia q tinha algo estranho, nesse cara.

meu concerteza o kuki sera artilheiro, e 100% q o sport naum vai honrar os times do nordeste amarganto as ultimas colocações do brasileiro, sim concerteza o sport naum vai cair e tera chance de ir pra libertdadores, ou caso naum conseiga isso e 100% de chance q vai pra sul-americana.

aff irmão se toca, e fique feliz agora pq daqui a um ano seu time vai voltar pra segundona ok

eu sou tricolor, mas o Kuki no FM era pra ter instinto 25, pq vai ter sorte lá na pqp euheuheuehuehe

bala é um palhaco que só faz correr, quando quer jogar bola, é foda, agora quando nao, é uma alma em campo

fm eh xeio de bizarrices... onde jah se viu diego claudemir e ygor jogarem bem?

Só fala mal do Obina quem realmente não o conhece. Deixa eu falar quem é Obina:

Mais rápido que oba oba martins e schumacher,

mais ágil que robinho e bruce lee,

mais matador que romário e rambo,

mais forte que adriano e chuck norris,

mais potente que roberto carlos e um soco do popó,

mais fenomenal que todos os ronaldos juntos,

o melhor camisa 9 (ou 18, ele nun tem frescura com numero não) que o futebol ja teve

Se o Obina fizesse parte do Quadrado Mágico, jamais o Brasil perderia a Copa, afinal, Obina é sinistro!

....

Fm?

Felipe, tá foda cara, escreve um pouco mais devagar pra entender. Eu botei os motivos que tive pra fechar o tópico, não é porque ninguem falou bem dele... seu post foi totalmente sem noção, pelo amor...

Vou sair do trabalho e almoçar, depois respondo os novos posts e reclamações. Até.

Link para o comentário
puts to flando q e m sem graça msm, ainda etsav no topico a discusão se obina era ou naum pra ter seus atributos melhorados, e a comparação estava desde do inicio do topico, so pq alguem falou bem do obina, vc fechoui o topico ok ok ok, pra mim q sou um mero membro ainda naum tinha chegado a conclusão se o obina tinha q ter os seus atributos aumentados ou naum, pois ele ainda continua no time reserva do fla, mais ja q vc e e o moderador e tendo o poder de fazer isso e cehgou a conclusão se o obina tinha q ter ou naum seus atributos melhoras td bem

e se quiser saber minha idade vai lah no topico q pergunatm a idade e vc vai descobrir pra naum pensar q estou mentindo minha idade, pq postei lah antes q aki ok

SRN

Acho que naquele tópico você nunca iria decidir sobre o Obina no FM:

1°) O tópico virou uma discussão de "Quem gosta do Obina x Quem não gosta do Obina"

2°) Porque se fossemos esperar você chegar numa conclusão, a melhora do Obina só viria no FM2010.

Link para o comentário

Sem querer me meter na zona, mas jah metendo =)

axo q os moderadores realmente deviam ter movido o topico apenas...

e axo q deveriam fazer isso já e não dar corda presse tipo d discussão...

da noh na kbeça ver mulek d 13 escrevendo heiuahiue =)

Link para o comentário
Sem querer me meter na zona, mas jah metendo =)

axo q os moderadores realmente deviam ter movido o topico apenas...

e axo q deveriam fazer isso já e não dar corda presse tipo d discussão...

da noh na kbeça ver mulek d 13 escrevendo heiuahiue =)

AUhUHUHAUHAUHAUHUhAuHuhAUHA

Mais eles poderiam muito bem ter mandado uma MP perguntando o porque foi fechado.

Parece que a inttenção é criar polêmica mesmo.

Link para o comentário

O moderador tem razão. Realmente ninguém estava mais falando sobre o FM. Até eu mesmo, embora estivesse sempre dizendo a mais pura verdade esqueci de falar sobre o FM. Então vamos lá, o que tem que ser feito é muito simples: pegem todos os atributos do Eto’o e façam o Obina muito melhor, afinal, OBINA É MELHOR QUE O ETO’O!

Link para o comentário
Não fui eu quem postou isso. ¬¬

Foi meu primo. :)

Se o seu primo estiver com o seu nick vc será punido por tudo que ele fizer sabia?

Tenha mais cuidado.

Vou mover este tópico para a parte de debates. Já vi os membros da assinatura dos tópicos fechados reclamando :heh: É incrível, nem sabem o que é o tópico e já tão reclamando.

:help:

Link para o comentário
Sem querer me meter na zona, mas jah metendo =)

axo q os moderadores realmente deviam ter movido o topico apenas...

e axo q deveriam fazer isso já e não dar corda presse tipo d discussão...

da noh na kbeça ver mulek d 13 escrevendo heiuahiue =)

Eu tinha 13 dois meses atrás, e conheço muitos outros membros mais novos que eu que não falam bobagens como essa... pode respeitar, só um poquinho, não custa nada.

Link para o comentário

Palmas para os admin's (Valeu Jader) esse topico já deveria estar fechado a mais tempo, depois do post do prozac ja tinhamos a certeza de que ele estava bom demais, afinal discutir sobre o nível do Obina??, a que ponto chegamos hein 0.o.

Aew Eucks, no stress é que 99.99% de meninos da sua idade falam muita besteira (o que não é seu caso, ao q parece).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...