Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug maluco: 2 times jogando com uniformes iguais


Visitante Ricardo Almeida

Posts Recomendados

Caraca, desde que eu instalei o patch acontece uma loucura atrás da outra que até então eu ainda não tinha visto: meus jogadores são expulsos em amistosos e conta para o campeonato (quatro jogadores meus foram expulsos em dois amistosos, dois deles pegaram 1 jodo de suspensão e os outros dois pegaram CINCO jogos!!!); todo mundo se machuca o tempo inteiro (joguei a Libertadores com apenas 3 reservas porque tinha 12 jogadores que estavam inscritos machucados); e agora, se já não bastassem os bugs citados acima e mais uns três que nem vou perder meu tempo para falar, olhem isso: Sport Recife X Flamengo, os dois jogando com uniformes vermelho e preto! Mais que M...

http://img149.imageshack.us/img149/8071/sp...flamengoeu7.jpg

http://img133.imageshack.us/img133/7846/sp...lamengo2eb1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa das expulsões valer pra campeonato nunca mais deu aqui depois do patch...

Ou eu que não percebi?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu depois do patch, mas eu repito: o pior são duas equipes jogarem com uniformes da mesma cor. Já aconteceu com alguém? Clica no link aí em cima e dá uma olhada.

Como voce conseguiu jogar assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu isso comigo tmb... jogo com o vitoria e qd dei uma surra no flamengo os dois tavam usando unif vermelho... o interessante era o fato de q o do vitoria era ligeiramente mais escuro, ou era impressao minha, nao sei.... so sei q sem ver os nomes eu consegui distinguir.... mto loko... to baixando o novo patch pra ver se foi corrigido mesmo isso aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...