Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gols no final do jogo


Visitante mastrogiovanni

Posts Recomendados

Então galera é o seguinte......

tava com meu save em 2009 com o sp.....tava indo bem........mas no camp brasileiro de 2009 meu time começou a levar muito gol no fim do jogo.......

achei q fosse minha formação......entao vim no forum e usei diversas formaçoes.........continuou.....

ai pensei tbm q poderia ser as palestras durante o jogo.....pus o treinador adjunto pra dar as palestras....continuou....

no final do campeonato tive 12 empates e 3 derrotas tomando gol no fim.....

alguem sabe como arruma isso?

nao sou tao leigo em fm....mas ta dando raiva.....qual a graça de jogar sabendo q vai toma gol no fim.....

a pior parte......isso começou depois q pus o patch e continuei meu save.....ontem iniciei um novo save com o criciuma e continuo levando gol no fim......isso irrita.....

se alguem souber alguma solução.......

P.S: num sei se isso é um bug mesmo, mas postei aqui.....se tiver errado movam por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tá acpntecendo comigo tambe, os ultimos 3 jogos eu dominei, tive quase 20 chutes a gol, e o outro time com uns 3/4 e aos 90 levei 2 gols de cabeca e um chutasso de fora sem nocao

mas meu time tambem tava numa fase que vou te contar viuu, acho q comecou a melhorar agora nos ultimos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do "time wasting" que o PMLF citou, tenta ver a preparação física deles.

Às vezes, os caras tão cansando muito.

blz cara.....vo começa a diminui a carga de treinos deles pra desafogar aqui

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, aconteceu isso comigo também (antes do patch) e eu tentei todas as dicas aí de cima (antes mesmo de lê-las). O problema é que o jogo ficou meio irrealístico, pois no primeiro ano com o Flamengo, eu ganhei o campeonato Carioca (primeiro e segundo turnos), ganhei a Libertadores, e perdi na semi-final da Copa do Brasil. Mais pro final do ano, o meu time era o líder da competição e faltando uns 15 jogos para o fim começou a perder tudo que era jogo com gols no final dos jogos. Fiquei em nono lugar no campeonato. Sinistro isso, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que isso tem de irreal?

É muito dificil um time continuar ganhando todos os jogos o ano todo.

Eu digo que é irreal eu ganhar todos aqueles campeonatos e ainda liderar o Brasileirão. Estava muito fácil no início e eu não estava gostando por este motivo. Mas depois ficou muito escroto, eu perder tudo que era jogo e tentar tudo que era possibilidade para uma melhora sem encontrar resultado, pois meu time insistia em tomar gols nos acrécimos. Impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre acontecia aki

agora jogo importante eu coloco o time na retranca,boto pra perder tempo e etc

tempo passa e ja era!hahauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo que é irreal eu ganhar todos aqueles campeonatos e ainda liderar o Brasileirão. Estava muito fácil no início e eu não estava gostando por este motivo. Mas depois ficou muito escroto, eu perder tudo que era jogo e tentar tudo que era possibilidade para uma melhora sem encontrar resultado, pois meu time insistia em tomar gols nos acrécimos. Impressionante!

nao tem nada de irreal nisso, levar gols no fim é normal. ronaldo fez 2 gols em 2 minutos, uns aos 44 e outro aos 46. nao tem nada de errado nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, vamos ver nos proximos 10 jogos quantos gols o Ronaldo vai fazer nos finais dos jogos. Se ele fizer gols nos finais dos proximos 10 jogos, terei que concordar que isso seria normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...