Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gols no final do jogo


Visitante mastrogiovanni

Posts Recomendados

Então galera é o seguinte......

tava com meu save em 2009 com o sp.....tava indo bem........mas no camp brasileiro de 2009 meu time começou a levar muito gol no fim do jogo.......

achei q fosse minha formação......entao vim no forum e usei diversas formaçoes.........continuou.....

ai pensei tbm q poderia ser as palestras durante o jogo.....pus o treinador adjunto pra dar as palestras....continuou....

no final do campeonato tive 12 empates e 3 derrotas tomando gol no fim.....

alguem sabe como arruma isso?

nao sou tao leigo em fm....mas ta dando raiva.....qual a graça de jogar sabendo q vai toma gol no fim.....

a pior parte......isso começou depois q pus o patch e continuei meu save.....ontem iniciei um novo save com o criciuma e continuo levando gol no fim......isso irrita.....

se alguem souber alguma solução.......

P.S: num sei se isso é um bug mesmo, mas postei aqui.....se tiver errado movam por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tá acpntecendo comigo tambe, os ultimos 3 jogos eu dominei, tive quase 20 chutes a gol, e o outro time com uns 3/4 e aos 90 levei 2 gols de cabeca e um chutasso de fora sem nocao

mas meu time tambem tava numa fase que vou te contar viuu, acho q comecou a melhorar agora nos ultimos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do "time wasting" que o PMLF citou, tenta ver a preparação física deles.

Às vezes, os caras tão cansando muito.

blz cara.....vo começa a diminui a carga de treinos deles pra desafogar aqui

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites