alexcadore Posted December 6, 2006 Report Share Posted December 6, 2006 Galera eu achei nu site FM Underground o link pra download do scout pra nova verção du FM 7.0.1 Não tenho creditos nenhum sobre o programa ... mas gostaria de ajudar o forum a seguir sendo o numero 1 no brasil! Então ai ta u link pra download do novo Scout: Download FM Scout v 7.0.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaves Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 Ainda não tinha visto o scout do FM 2007, ficou muito bom, acima de tudo que já vi e esperava. Valeu Alex Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermeunig Posted December 10, 2006 Report Share Posted December 10, 2006 Msmo assim o genie n ta funcionando aki o q faço?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusquerinhas do Amaral Posted December 10, 2006 Report Share Posted December 10, 2006 Msmo assim o genie n ta funcionando aki o q faço?? Vc está com o Pacth ou não ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alan Posted December 14, 2006 Report Share Posted December 14, 2006 Galera eu achei nu site FM Underground o link pra download do scout pra nova verção du FM 7.0.1 Não tenho creditos nenhum sobre o programa ... mas gostaria de ajudar o forum a seguir sendo o numero 1 no brasil! Então ai ta u link pra download do novo Scout: Download FM Scout v 7.0.1 Bom topico ... Obrigado pela colaboraçao ... Abraços ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
maXS2Si Posted December 17, 2006 Report Share Posted December 17, 2006 Eu tinha o antigo, mas nao abre mais o do 7.0.1 Tava precisando.. Vlw!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted January 28, 2007 Report Share Posted January 28, 2007 Como muitos aqui, eu tenho a versão 7.00, que não pega no patch 7.01. Só fui me tocar disso depois que fui usar o programa e não pegou. Valew cara :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lonely Posted February 4, 2007 Report Share Posted February 4, 2007 Eu tenho o jogo nu, sem nenhum patch ou update, qual o scout q devo baixar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.