Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

finanças dos times brasileiros


Visitante ClaudioTAM

Posts Recomendados

po comecei um save com o corinthians aki com o patch 7.0.1 e qndo fui contratar jogador so tenhu 1.000.00 pra transferencias , ateh ai blz, intaum add um otro treinador com o saO PAulo pra v c era so o corinthians q era pober e fui v 750.00 pra comprar, porra isso eh bug ou sei la???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug. Times brasileiros não tem muito dinheiro no mundo real, tanto é que é raríssimo um time gastar mais do aqueles valores em contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz...só achu q por ser u corinthians começar com 1 milhão d reais pra transferecias e o SP com 750 mil reais achu q num tem mt d realismo naum...no minimo esses 2 clubes deveriam começar com uns 4 milhoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem melhor assim.. pois antes alguns times, tinham qse 15 M pra transf. coisa q nao se ve no fut brasileiro.. INFELIZMENTE.

Bem, a db do fm 07 ta mto boa! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio q pouco mesmo...

mas acho q 4 tbm eh muito...

pq como eh irrealista o fato de termos pouco dinheiro eh irrealista q os times aki sempre renovem os contratos, qdo oq se vê são os times liberando os jogadores em fim de contrato pra evitar altos salarios, no jogo não eh assim...

eh soh ver o corinthians q dispensou 7, sendo grande parte por fim de contrato, onde jah se viu isso no FM???

o cara sempre renova e vende o cara por pouco mais q o salário e sai no lucro...

se eh pra ser realista, vamos ser realista em tudo...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como é muito mais fácil conseguir jogadores bons por empréstimo, nas primeiras temporadas essa é uma solução.

Depois, com a venda de jogadores pro exterior, circula mais dinheiro no futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estão reclamando do valor da verba de transferencias, mas o São Paulo é um time que pode dar mais salário que a grande maioria dos time do Brasil, e mais no inicio do jogo procurem por jogadores que estão no final de contrato, pois tem vários e de qualidade em todo Brasil, como o Cicero, Mineiro, Danilo, Indio, André e assim vai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vcs estão reclamando do valor da verba de transferencias, mas o São Paulo é um time que pode dar mais salário que a grande maioria dos time do Brasil, e mais no inicio do jogo procurem por jogadores que estão no final de contrato, pois tem vários e de qualidade em todo Brasil, como o Cicero, Mineiro, Danilo, Indio, André e assim vai!!!"

==============================================

o problema é q qlqr jogador no Brasil soh pode assinar por outro time qdo o contrato vence, ou seja, qdo está livre, oq dificulta um pouco as coisas, afinal, no jogo vc não pode prometer nada, no maximo, interagir elogiando o jogador na esperança que o time dele não o queira para poder falar com ele qdo o contrato acaba e um monte de gente cai em cima, mesmo q seja soh pra assinar com o cara e negocia-lo como jah vi acontecer...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs reclamam muito!

Dá pra montar um time decente na 1 divisão só com os jogadores que ficam sem contrato.

Dá pra contratar ainda 2 por posição, ou mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs reclamam muito!

Dá pra montar um time decente na 1 divisão só com os jogadores que ficam sem contrato.

Dá pra contratar ainda 2 por posição, ou mais!

E isso é exatamente o que acontece de verdade.

As finanças brasileiras no jogo (não as que estão na database) ainda precisam de ajustes já que os times ainda ficam ricos demais, provavelmente porque o preço dos ingressos está demasiado alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu concordo que tá real.

O time do São Paulo é bem estruturado, tudo arrumado, mas não é rico.

Tá longe de ser. hehehe

Essa grana de transferência tá certinha, na minha opinião.

P.S.: Quem tem dinheiro é o MSI, não o Corinthians. Tinha é que criar um "orgão" que pudesse comandar as finanças do timão. Mas isso eu sei que é bem improvável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu concordo que tá real.

O time do São Paulo é bem estruturado, tudo arrumado, mas não é rico.

Tá longe de ser. hehehe

Essa grana de transferência tá certinha, na minha opinião.

P.S.: Quem tem dinheiro é o MSI, não o Corinthians. Tinha é que criar um "orgão" que pudesse comandar as finanças do timão. Mas isso eu sei que é bem improvável

A MSI já praticamente parou de investir no Corinthians então na database do jogo a gente teve que reduzir o dinheiro do clube.

Eu concordo que seria bom ter um sistema de parcerias e eu já pedi isso à SI antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MSI já praticamente parou de investir no Corinthians então na database do jogo a gente teve que reduzir o dinheiro do clube.

Eu concordo que seria bom ter um sistema de parcerias e eu já pedi isso à SI antes.

=============================================

mas nos doi ultimos anos houve basatante investimento e no jogo isso não aparece...

não acho q o Timão devesse vir com 20M de transfrência(valor anunciado pela MSI para o ano que vem) nem com 40M(valor investido no inicio de 2006) mas com um dilatado valor de contratos, pq nisso a MSI continua empurrando, os salários pagos pelo Corinthians estão entre os maiores do País...

e vale lembrar, que mesmo com a opção de começar em 2007, o jogo deveria começar em 2006, e em 2006 foi feito um alto investimento em contratações no Corinthians...

com isso de começar em 2006 ou 2007 nunca vai poder ter uma base de dados de finanças brasileiras...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o Corinthians... com um pouco de sorte, consegui contratar Gamarra e Escalona, que estavam sem contrato!!!! Fui campeão de tudo que disputei.... agora vou pra final do Mundial, contra o Barça!!!

Renovei com o clube por mais 3 anos, com um valor de R$13 Mi para tranferências!!!!

Perdi apenas uma partida no brasileiro, contra o Santa Cruz, na última rodada, quando já era campeão do certame!!!!

Ganhei a Copa do Brasil, apesar de perder o jogo da final para o Grêmio!!!

Ganhei a Libertadores do Boca, após reverter um placar de 2X1 (venci por 3X1 em casa)!!!

Ganhei de um time por 6X0 no mundial e estou para jogar com o Barça!!!

Precisava de um meia e um zagueiro, porque Renato e Gamarra saem no fim do ano!! Troquei com o São Paulo, peguei o Souza e o Fabio Santos em troca do Ratinho!!!

Sei que não deve ser um excelente negócio, mas, por enquanto, resolvi o problema do time, sem precisar gastar nada!!!

Se faturar a grana do Mundial, vou terminar o ano com o triplo do dinheiro que comecei!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to achando estranho a verba para transferencias....

um grupo de invetidores compraram o palmeiras e logo me disponibilizaram 50 M de reais para transferencias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to achando estranho a verba para transferencias....

um grupo de invetidores compraram o palmeiras e logo me disponibilizaram 50 M de reais para transferencias...

eu acho normal... a MSI investiu no corinthians e nao foi menos de que 50 M o chelsea tbm nao foi pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...