Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG ESCROTO!


Visitante raphaelmacedo

Posts Recomendados

Um bug escrotíssimo que eu percebi nesse FM 2007 é que quando um time compra um jogador seu, por um determinado preço, o preço dele fica pelo valor que foi comprado.

Agora isso não acontece comigo, quando compro um jogador, ele vem pelo mesmo valor que estava valendo no tima anterior.

Isso é horrível, poi eu nunca vou poder vender o jogador pelo mesmo ou maior valor que eu comprei.

Porque tem outra coisa escrotíssima também nesse jogo. Na hora de comprar seu jogador, eles raramente pedem um valor maior que o passe dele, agora na hora de vc comprar o jogador ele mete a mão! Tipo, duplica o valor do jogador!

Isso é um absurdo, estou indignado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Um bug escrotíssimo que eu percebi nesse FM 2007 é que quando um time compra um jogador seu, por um determinado preço, o preço dele fica pelo valor que foi comprado.

Agora isso não acontece comigo, quando compro um jogador, ele vem pelo mesmo valor que estava valendo no tima anterior.

Isso é horrível, poi eu nunca vou poder vender o jogador pelo mesmo ou maior valor que eu comprei.

2. Porque tem outra coisa escrotíssima também nesse jogo. Na hora de comprar seu jogador, eles raramente pedem um valor maior que o passe dele, agora na hora de vc comprar o jogador ele mete a mão! Tipo, duplica o valor do jogador!

Isso é um absurdo, estou indignado.

1. Quando vendi Bruno, do Bahia, por 400m pro Grêmio, ele ficou valendo esse preço por um bom tempo. Quando contratei Juninho, do Sport, ele chegou valendo o preço que comprei ele (75m), e depois aumentou pelas suas atuações. Pode ter sido coincidência.

2. Isso era uma coisa irreal que tinha no fm antigamente. Você pegava um Zé ninguém da vida, que valia 1mil, 2 mil, e vendia por 20, 30 mil pra outros times. Extremamente irreal. Agora parece que o computador está mais 'humano' e contrata jogador sem ultrapassar o valor necessário, o que qualquer um faria. Nunca vi o computador aumentar muito o preço de jogadores, vou citar de novo o caso do Juninho, ele valia 80m na época, e comprei ele por 75m, sem o jogador estar listado. Já fiz outras transferências também sem necessitar aumentar tanto o valor real do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi isso tb, alguns jogadores valem 6-7M e vc pede informações e o clube volta com uma oferta de 3-4M, claro que ainda existem aquele q irao pedir 10-12M, mas pelo menos esta variando, antes era sempre o dobro do preço ou o valor da clausula de recisao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é assim não...

Fui comprar um tal te TIAGO (regen), ele valia 50M, comprei por 120M e ele ficou valendo 120M !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é assim não...

Fui comprar um tal te TIAGO (regen), ele valia 50M, comprei por 120M e ele ficou valendo 120M !!

pow isso acontece comigo direto eu acho um absurdo esse bugg ....

eu fui contratar o anderson do porto ele valia 38 M a maquina pediu 170M pra mim

o leman a mesma coisa vale 25M a maquina pediu 170M ...

e depois a maquina vende o jogador pra outro clube por um preço de banana isso q eh fodaa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae, vcs falam que tudo é bug agora.. menos pessoal.

O Anderson tem valor SUPOSTO de 38M, é obvio que vc nao vai comprar ele por esse valor.

Veja na vida real, qual é o preço do Ronaldinho? NINGUÉM SABE!

E outra, logico que quando você vai comprar um jogador que o outro time não quer vender eles vão te enfiar a faca. Afinal, eles não querem vender ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tb ta assim cara

notei isso hoje com um zagueiro que comprei a 2temporadas atras!

esse negocio do valor tb é verdade,sugeri isso pro fm2007 que ficasse menos irreal mas n adianta cara...jogador de 10M de Libras eu tenho que pagar mais de 16Milhoes e por ai vai

quando é comigo vem CHOOOORANDO o preço do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só paga mais por um jogador se for um jogador que o outro time não quer vender. Não há nada de errado ou irreal nisso...

E o valor do jogador de fato fica o valor da venda, mas depois de um certo tempo (o tempo pode variar) o valor ou sobe ou desce.

E por favor, coloquem titulos mais claros nos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem k

acho q vcs nao entenderam bem o q eu qro dizer

tipo o anderson do porto vale 38M ,vcs nao acham um absurdo a maquina soh qrer vender ele por 170M.

se fosse ateh uns 80M nao falaria nada mais fogi muito da realidade e depois a maquina vai e vende ele por 50M para outro clube .

com o reina foi a mesma coisa ele valia 25M e o liverpool soh qria liberar por 170M =/

toda contratação q eu vou fazer eh um preço absurdo sendo q meu orçamento pra transferia eh 360M ai eh foda todo jogador q vai contratar eh esse absurdo ... num vejo nada d real nisso pagar 170M no anderson ou no reina se alguem v isso real esta loukooooooooooooooooooooo ehehhee

se fosse um jogador d reputação mundial nao falaria nada =X agora qualquer merdinha um absurdo d dinheiro eh fodaa e depois a maquina vai la e vende pro preço d banana pra outro clube ta d sacanagem com minha cara =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem k

acho q vcs nao entenderam bem o q eu qro dizer

tipo o anderson do porto vale 38M ,vcs nao acham um absurdo a maquina soh qrer vender ele por 170M.

se fosse ateh uns 80M nao falaria nada mais fogi muito da realidade e depois a maquina vai e vende ele por 50M para outro clube .

com o reina foi a mesma coisa ele valia 25M e o liverpool soh qria liberar por 170M =/

toda contratação q eu vou fazer eh um preço absurdo sendo q meu orçamento pra transferia eh 360M ai eh foda todo jogador q vai contratar eh esse absurdo ... num vejo nada d real nisso pagar 170M no anderson ou no reina se alguem v isso real esta loukooooooooooooooooooooo ehehhee

se fosse um jogador d reputação mundial nao falaria nada =X agora qualquer merdinha um absurdo d dinheiro eh fodaa e depois a maquina vai la e vende pro preço d banana pra outro clube ta d sacanagem com minha cara =/

A "maquina" não quer vender o anderson, então eles colocam um preço absurdo para que vc desista de compra-lo.

Assim como o Barcelona coloca no Ronaldinho na vida real um preço absurdo, para que ninguém possa compra-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae, vcs falam que tudo é bug agora.. menos pessoal.

O Anderson tem valor SUPOSTO de 38M, é obvio que vc nao vai comprar ele por esse valor.

Veja na vida real, qual é o preço do Ronaldinho? NINGUÉM SABE!

E outra, logico que quando você vai comprar um jogador que o outro time não quer vender eles vão te enfiar a faca. Afinal, eles não querem vender ele.

concordo.. e também acho certo o kra vir pelo valor q voce pagou, porque ninguem vai vender um investimento por menos doq pagou..

mas o ronaldinho tem preço sim.. se nao me engano eh 100M de dolares ou euros, que eh a clausula de recisão dele.. o milan jah ofereceu issu mas ele nao quis ir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.. e também acho certo o kra vir pelo valor q voce pagou, porque ninguem vai vender um investimento por menos doq pagou..

mas o ronaldinho tem preço sim.. se nao me engano eh 100M de dolares ou euros, que eh a clausula de recisão dele.. o milan jah ofereceu issu mas ele nao quis ir..

Se não me engano é mais do que isso, tanto que o kaka tem 125 milhoes de multa.

E é boato que o milan ofereceu isso, eu acho que nem o chelsea tem todo esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, quando querem comprar seu melhor jogador e você não quer vender você pede um preço normal? Eu pelo menos tento vender por um preço abusivo. Aí ou eles desistem ou compram e eu lucro! É isso que a máquina faz, não é real valer tanto, mas é real pedir tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra comprar e mo merda o michel zg do figueirense estava valendo 500 mil ofereci 2 milhoes e naum aceitaram ,eles queriam 10 e olha q ele estava no time reserva ,isso e muito irreal ainda mais no futebol brasileiro !!! mas em compensação ao 2006 melhorou muito esta muito mais facil de contratar .

pra comprar e um cú ,mas pra vender os caras nunca oferecem o q vc quer pelo jogador !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara iso de vender acero e estrategia eu tbm faço isso, pq caso o time q queira comprar seja o chelsea e eu esteja com porto e eles oferecem 40M no anderson, o meu melhor jogador q eu naum vende nem fudendo, se eu colocar pra nuam incomodar o jogador, o anderson vai fikar bravo dizneod q nenhum loko negaria de ir pra um time como o chelsea, mais se eu colocar um valor alto, eles podem recusar, e o anderson naum fika mal

eu faço isso direto, se naum os cars fodem seu time inteiro e naum hora d ecomprar nghm qr de vender nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fundamento, quando vcs falam que eles cobram mais alto os jogadores que eles não querem vender. Concordo.

Agora, porque nunca funciona quando eu faço isso com os outros times? Eles raramente pagam mais do que ele vale.

Já consegui sim, vender o Ranato Augusto por R$20 milhoes, mas ele valia R$17 milhões, e olhe lá.

E tu compra o jogador por 12 milhoes, por exemplo, ele vai pro teu time, pelo preço que estava valendo no outro time, f-se quando vc pagou nele.

Agora quando vc vende o jogador pelo preço que vc vendeu, ele vai pro outro time pelo preço que ele pagou. Ou seja, ele nunca vai vender pelo preço menor do que quanto ele está avaliado (preço de compra). Agora no teu time ( preço de mercado ) vc tem que se foder todinho para valorizar o cara, para se vender, ter algum lucro nele.

Há uma incocistência no jogo de preço de compra x preço de mercado.

Isso que é o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava no Man Utd e vendi o Rio Ferdiand pelo dobro do preço dele (30M de euros) e comprei alex do cabeção(fernebahçe) por pouco mais q o valor dele, pouco mesmo, coisa de 6 para 8 M de euros, assim como o lenny, o marcelo e o fernando gago, todos eles juntos não custaram 40M e o Rio Ferdinand eu passei por 30M, eh qeustão de qto o clube nescessita, e dispõe de grana, pelo cara...

qm comprou o ferdinand foi o Chelsea, tenho certeza q o Milan não pagaria isso tudo, pois não vale a pena pra eles que jah tem Nesta, Bonera, entre outros...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patetico..pra esse povo td eh bug.. uso a mesma tatica q o jogo anda utilizando.. qndo nao quero vende e alguem qr comprar um jogador meu.. coloco um valor altissimo e eles vao embora , da mesma forma os tecnicos virtuais fzem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim é no brasil...jogo com o SP e o milan ofereceu 35M de Euro pelo Josué nao pude recusar pq o meu presidente disse q a oferta era boa demais....sobre contratar...é só negociar...vc faz uma oferta e eles outra...ai vai negociando...eu tb qnd nao quero vender colo um preço absurdo...mas ai o presidente vende!!!!e contrata tb e sem necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa 35M no josue, eu nem pensava 2 vezes antes de vender com esse dinehiro, dah pra comprar, uns 2 volantes mto bons, e ainda ssobra dinheiro, fora q o josue naume mais um menino, mais ai eu ja consegui o dobro do preço q o quaresma vale, so os cras dando oferta eu eu colocando um preço maior maior maior, dai veio o manchetsre me ofereceu 20M na hora, mais 10 parcelado, so aceitei pq me derem um ultimato, e colocaram inegociavel, o joo e assim ja oferci mais q o dobro no GAGO e o boca naum aceitou, e pra conseguir legal tenet pagar a vista les aceitam mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 pila no josue???

e tu ainda pensou???

usa essa verba e pega o GAGO...

eu contratei ele por 8.5M de euro...

soh q foi pro Man Utd, ele pode não kerer sair pro São Paulo neh...

boa sorte...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q a proposta foi mto boa...mas eu tinha jogos importantes..contra os lideres....entao eu ia ficar adiando e tal....so q a diretoria aceitou....eu vou tentar esse aí...e o lucas do gremio??vale a pena ou vai mto grana??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca joguei no Brasil e não sei se ele eh bom ou se eh caro...

mas d qlqr forma, não vai custar mais de 10M de euros não...

nesse jogo os times brasilieros vieram menos gananciosos, vendem barato...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Qto ao "bug" eu acho chato é o computador só querer sacanear o jogador.

No meu jogo, pedi informações pelo Pirlo, o Milan fala que não vende; perguntei pelo Buffon, a Juventus não vende; ofereci 50mi no Pirlo pra ver se aceitavam, não vendem; ofereci 30mi no Buffon, não vendem... Aí, uma semana depois, Buffon vai pro Barcelona por 15mi, e o Pirlo, pro mesmo Barcelona, por 30mi..

Blz, num vende não né.. Deixa quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certas transferencias q eh normal, questão d estrategia e tals (por exemplo, eu jah vendi um zagueiro do meu time b q valia menos d 5M d dolares pro chelsea por 20M. eu pensei q eles iam recusar meu pedido abusivo mas não, como eles estavam precisando d zagueiro pagaram o q eu pedi). agora, tem certas transferencias q são bug/sacanagem. num esqueço nunca uma transferencia q teve no meu save umas temporadas atras, qd o arsenal comprou um zagueiro do atletico d madrid (q na epoca estava com caixa no 'inseguro') por 23M de dolares sendo q a multa recisoria dele era d 9M! fala serio, haja camaradagem viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...