Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na marcação de amistosos...


Visitante Limbo

Posts Recomendados

Normalmente, marco vários amistosos contra times mais fortes, porque estou num time bem pequeno. Aí li num forum qualquer que dava mais dinheiro marcar aquelas "Ligas", ou "Taças" amistosas, porque são três jogos e o dinheiro acumulava...

Realmente assim é, mas aí vem o problema que me ferrou a pré temporada toda: eu chamava três times, para fazer o quadrangular amistoso.

Aí, um ou dois clubes aceitavam, e o(s) outros nem respondia(m), ou recusavam. O que acontecia? Não tinha jogo, mas ao mesmo tempo aqueles dias ficavam "indisponíveis" para eu utilizar. E isso aconteceu quatro ou cinco vezes, o que me ferrou direto, já que fiquei praticamente sem nenhum dia disponivel para marcar outros amistosos naqueles dias...

Não sei se deu pra entender bem, já que é uma situação complicada, mas sinceramente fiquei muito puto... não sei se alguém já teve esse problema. Eu tava jogando na Liga Portuguesa, com um time da segunda divisão.

Ah, e o problema aconteceu num jogo de "meio" patch, ou seja, já tinha instalado o patch, mas o jogo ainda é de antes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, no FM 2006 aparecia a opção (ou junto da notícia ou na opção de marcar amistosos-> criar torneios; não lembro bem) de chamar outro time pra fazer a liga. Acho que é isto, o jogo fica esperando vc chamar outro time para compor o torneio, por isso as datas ficam indisponiveis; fussa o jogo ai pra ver se acha isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ainda tem no FM 2007.

Quando um clube rejeita participar de uma Liga amistosa ou uma digressão no canto inferior direito aparece a opção EDITAR AMIGÁVEL. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ainda tem no FM 2007.

Quando um clube rejeita participar de uma Liga amistosa ou uma digressão no canto inferior direito aparece a opção EDITAR AMIGÁVEL. :)

Era isso exatamente!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...