Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O FM determina seu destino no jogo, e isso é algo irreversível.


Visitante Chicão Mito

Posts Recomendados

Posso estar errado, mas acho muita coincidência.

Estava jogando com o Corinthians. O time estava legal, venceu todos os clássicos no Paulista, bem na Libertadores etc.

Cheguei à final contra o Palmeiras no Paulista. No primeiro jogo, fora de casa, perdemos por 2x1. Tudo bem, ai que verifiquei na parte onde tenho meu perfil (com as informações de jogos, estatísticas e classificações nos campeonatos) Eis que percebi algo muito estranho: Constava nessa parte de campeonatos, assim: 2o. colocado no Paulista e estava em cinza, o escrito em cinza indica que estamos eliminados, ou perdemos um campeonato.

No jogo contra o Palmeiras, fiz gol anulado, bola na trave e não sai do 0x0. Perdi o campeonato.

Ai na Libertadores, ia enfrentar o Inter pelas quartas. Primeiro jogo no Beira-Rio: 3x1 Inter. Verifiquei novamente la no perfil e constava: LIBERTADORES: Q-FINAL EM CINZA. Jogo seguinte e pressão, mas jogo perdido.

Ocorreu um fato contrário na Copa do Brasil. Peguei o Coxa pelas Q-Final e perdi o primeiro jogo por 1x0. Verifiquei no Perfil e constava a Copa do Brasil ainda em amarelo. No jogo seguinte venci por 3x0.

O FM por acaso, define anteriormente o que você ganha e perde, sem possibilidade de reverter o quadro, ou é uma paranóia minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas acho muita coincidência.

Estava jogando com o Corinthians. O time estava legal, venceu todos os clássicos no Paulista, bem na Libertadores etc.

Cheguei à final contra o Palmeiras no Paulista. No primeiro jogo, fora de casa, perdemos por 2x1. Tudo bem, ai que verifiquei na parte onde tenho meu perfil (com as informações de jogos, estatísticas e classificações nos campeonatos) Eis que percebi algo muito estranho: Constava nessa parte de campeonatos, assim: 2o. colocado no Paulista e estava em cinza, o escrito em cinza indica que estamos eliminados, ou perdemos um campeonato.

No jogo contra o Palmeiras, fiz gol anulado, bola na trave e não sai do 0x0. Perdi o campeonato.

Ai na Libertadores, ia enfrentar o Inter pelas quartas. Primeiro jogo no Beira-Rio: 3x1 Inter. Verifiquei novamente la no perfil e constava: LIBERTADORES: Q-FINAL EM CINZA. Jogo seguinte e pressão, mas jogo perdido.

Ocorreu um fato contrário na Copa do Brasil. Peguei o Coxa pelas Q-Final e perdi o primeiro jogo por 1x0. Verifiquei no Perfil e constava a Copa do Brasil ainda em amarelo. No jogo seguinte venci por 3x0.

O FM por acaso, define anteriormente o que você ganha e perde, sem possibilidade de reverter o quadro, ou é uma paranóia minha?

HAHAHHAHAHAHAHA engraçado! Mas é paranóia...quer ver só: antes de algum jogo desse tipo, salve o jogo. Depois, jogue a partida e saia do fm (sem salvar). Entre no fm e jogue novamente a mesma partida. Se vc repetir esse processo algumas vezes (até o limite da sua paciência, caso esteja muito bolado) verá q pode dar qq coisa como resultado do jogo...

OBS: Antes de joogar cada jogo do teste (caso vc tenha paciência para fazê-lo, claro), entre na tela do "home" para ver se a "previsão do fm" mudou...Caso ela mude toda hora e os resultados batam exatamente como estava "previsto", quem está errado sou eu e vc acabou de descobrir o bug mais bizarro q eu já vi! ahhahahahhaha :specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas acho muita coincidência.

Estava jogando com o Corinthians. O time estava legal, venceu todos os clássicos no Paulista, bem na Libertadores etc.

Cheguei à final contra o Palmeiras no Paulista. No primeiro jogo, fora de casa, perdemos por 2x1. Tudo bem, ai que verifiquei na parte onde tenho meu perfil (com as informações de jogos, estatísticas e classificações nos campeonatos) Eis que percebi algo muito estranho: Constava nessa parte de campeonatos, assim: 2o. colocado no Paulista e estava em cinza, o escrito em cinza indica que estamos eliminados, ou perdemos um campeonato.

No jogo contra o Palmeiras, fiz gol anulado, bola na trave e não sai do 0x0. Perdi o campeonato.

Ai na Libertadores, ia enfrentar o Inter pelas quartas. Primeiro jogo no Beira-Rio: 3x1 Inter. Verifiquei novamente la no perfil e constava: LIBERTADORES: Q-FINAL EM CINZA. Jogo seguinte e pressão, mas jogo perdido.

Ocorreu um fato contrário na Copa do Brasil. Peguei o Coxa pelas Q-Final e perdi o primeiro jogo por 1x0. Verifiquei no Perfil e constava a Copa do Brasil ainda em amarelo. No jogo seguinte venci por 3x0.

O FM por acaso, define anteriormente o que você ganha e perde, sem possibilidade de reverter o quadro, ou é uma paranóia minha?

ja perdi algumas vezes o primeiro jogo e ficava cinzinho e vencia o segundo, e me classifiquei.

mas quando vc vence os 2 turnos do camp. pernambucano, vc fica em priemiro, nao aparece a msg de time campeao, e fica '1° lugar camp. estadual' em cinzinha.

no FM 2006, quando tinha um lance chave, vc apertava no nome do time adversario la em cima da tua tela, e aparecia o resultado(se tivesse gol ao final do lance chave) num lugar la...

mas o que vc disse nao ta de tudo errado nao, acho que tem a ver sim.

edit: tem tb no fm2007. vou dar exemplo de um penalti. antes do seu jogador ou do outro time bater, aperte no nome do time adversario la em cima da tela, onde o nome do time é de uma cor, e o fundo de outra cor. dai aparece as taticas do outro time. la em cima aparece o nome do time adversario, e logo embaixo o resultado atual do jogo(será??). se vc fazer isto antes do final de um lance chave(e no final do lance chave tiver gol) vc vera o resultado apos o final do atual lance chave q vc esta assistindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas quando a colocação está em cinza, quer dizer que é a colocação que vc está no momento. Pode ser que o jogo conte os pontos acumulados até o momento, ou como você perdeu o primeiro jogo da final, estava em desvantagem para o segundo jogo, o FM reconheceu isto e apareceu no seu perfil. Mas o Paulo que pode confirmar isso com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali fica significando aonde vc esta na competicao

sobre aquele 2º acho q por vc ter perdido o 1º jogo estaria em 2º se ganhasse apareceria como vencedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é impossível de acontecer. O jogo tem muita inteligência artificial, o que já derruba a tese.

É uma clara coincidência :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é impossível de acontecer. O jogo tem muita inteligência artificial, o que já derruba a tese.

É uma clara coincidência :D

Também acho, mas se eu dissesse que ocorreu de novo na Copa do Brasil, vocês acreditam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho, mas se eu dissesse que ocorreu de novo na Copa do Brasil, vocês acreditam?

Eu acho que vc esta fazendo macumba! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é assim.

Tem lá escrito em cinza 2°

Mas isso é a o minímo de qualificação que você pode ficar...

Se você chegou a final ou você ficará em primeiro ou em 2°...

Por isso fica aquele 2° que é a pior classificação possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, claro que nao tem distino, claro que o FM nao da um destino, quando cria o FM pensa e fala, esse ano ele vai ganha a libertadores e perde o paulista, ate pq isso tudo depende de taticas, se vc joga com os melhores jogadores obviamente que teu time vai render mais e se vc joga com jogadores reservas teu time vai piora, como Samuel disse, FM tem uma inteligencia artificial muito absurda, muito foda a programação desse jgo, para calcular varias possibilidades dentro de um jogo, pq nunca eh igual.

Como o cara falou, faz um jogo sair sem salvar e fazer dinovo, ja fiz isso e sempre da resultados diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

scary, vai se benzê cara! :lol:

Já aconteceu comigo também uma vez, mas foi no 2006 ainda. Eu estava com a Lázio e era a Taça Intertoto. Mas pelo menos a vitória foi a meu favor. Depois disso porém, nunca mais voltou a acontecer.

Mas a coincidência com voce realmente é forte. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scary, isso é normal, aqui ja aconteceu de ficar cinza e vencer o segundo jogo, não significa que você está fora.

Aquilo é uma classificação "virtual". Como perdeu o primeiro jogo você fica virtualmente fora.

É bizarro, mais é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...