Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs antigos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Bom

Estava jogando ontem (Me arrependi ter criado save ontem, grrr... porque tenho prova amanha e na quarta e estou viciado :huh: ) e encontrei os bugs antigos (TRADUÇÃO!!!!)

Os gols do mês não gravam na lista, fica vazio, mas em inglês, aparece.

Estou jogando com Borussia Dortmund (na liga alemanha), os gols do mês são "Gols do Mês: Liga Francesa" :blink: É erro de tradução (Mais uma vez :no:)

Os screens:

Em Português

brunobachanotciaspa1.th.png

1divisoalemprmioshe0.th.png

Em Inglês

brunobachanewszn0.th.png

germanfirstdivisionawarge9.th.png

Dá na hora de SIGames liberar e fazer uma nossa tradução? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vcs conseguem jogar fm em português...jogo esse tipo de jogo há quase 12 anos (des do CM2 - 1995) e sempre joguei em inglês... além de português de portugal ser ridiculamente escroto, a tradução sempre é infestada de erros... :thumbsdownsmileyanim:

No dia q tiver uma tradução DESCENTE para o PORTUGUÊS DO BRASIL eu talvez cogite a possibilidade de trocar... ;)

P.S.: estou assumindo aki q vc entende bem inglês, já q não teve problemas para entender as informações em inglês do screenshot. No caso de não entender inglês, claro q deve jogar em português (mesmo q de portugal...) <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu jogo um tempo em ingês, o português ta horrível no jogo,

Sem contar as partes não traduzidas, como aquelas instruções especiais no intervalo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em inglês, também.

Infelizmente a tradução do jogo é considerada warez. =/

Mas bem a SI podia liberar pro pessoal aqui do fórum fazer uma tradução maneira, né?

Com certeza!

Eu mesmo me disponibilizaria pra ajudar na tradução. É só dividir as tarefas entre alguns membros pré-selecionados do fórum q o trabalho terminaria rápido e com certeza sairia algo da melhor qualidade! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo em portugês, pq não tenho um bom ingles...

mas fato eh q as vezes eu tenho medo de dar respostas aos jornalistas qto a minha procura por alguns jogadores com medo de a tradução estar errada...

eh fodaz...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh comedia no meu save, isso desde d FM05...

qdo o Rogerio Ceni vai bater um penalty, ele marca, ai aparece " Seu primeiro golo na temporada " E já eh decimo quinto gol...

ou " Seu primeiro golo pelo São Paulo " ...

eh tosco isso heiuahiuea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...