Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Jogos em 1 dia


Visitante ultracop

Posts Recomendados

bizarro...hehehehe...e eu reclamando de ter jogado 3 jogos em 3 dias (07/04/2010, 08/04/2010 e 10/04/2010)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calendario sempre foi um problema do jogo... basta colocar de férias por um dia que isso se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calendario sempre foi um problema do jogo... basta colocar de férias por um dia que isso se resolve.

Como assim? O fato de eu entrar de férias corrige o calendário do jogo??????? :help: :help: :help: :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? O fato de eu entrar de férias corrige o calendário do jogo??????? :help: :help: :help: :help:

Nao, apenas te possibilita passar esses dois jogos no mesmo dia de forma mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, apenas te possibilita passar esses dois jogos no mesmo dia de forma mais rápida.

Po...mas isso adianta em q? Já q estão os dois marcados pro mesmo dia e não tem como mudar, tenho mais e q dirigir o time nos dois jogos, não? Nem em sonho deixo o meu time pro assistente técnico controlar durante um jogo...Além do mais, nunca entro de férias, não vejo vantagem nenhuma nisso...gosto de explorar todos os detalhes do jogo e longos períodos sem jogos (como nos fins de temporada) são excelentes para "garimpar" jovens promessas e reformular o elenco (dispensar jogadores, fazer contratações, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calendario sempre foi um problema do jogo... basta colocar de férias por um dia que isso se resolve.

isso é tapar o sol com peneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é tapar o sol com peneira

Apenas dei uma dica se por acaso o jogo viesse a travar acontecendo isso. Esse problema é conhecido por todos aqui e acredito que a SI também tem conhecimento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...