Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores sulamericana e copa do brasil JUNTAS


Visitante ultracop

Posts Recomendados

Como se já não bastasse antes do patch , se disputar , libertadores e copa do brasil juntos , agora num mesmo ano joguei ... ,libertadores ,sulamericana, copa do brasil , brasileiro e carioca.

Impossivel jogar tantos campeonatos.

libsulqo7.th.jpg

Na Foto aparece , as finais da libertadores e copa do brasil , e logo em seguida ja começa as eliminatorias da sulamericana ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara n tem condicoes , de jogar : carioca, copa do brasil , libertadores,sulamamericana, brasileiro e ainda o mundial no fim do ano....

Cara, o único alívio q vc pode ter e não disputar a copa do brasil e a libertadores junto (tb estou com esse problema :thumbsdownsmileyanim: ) Mas acredito q na próxima temporada isso não irá acontecer, já q o patch supostamente corrigiu esse erro (qndo instalei o patch a atual temporada já tinha começado).

As outras, cara, são as consequências de se ter um bom time :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava com o internacional

eu usava o plantel reserva na copa do brasil e na sul americana

e ficava gaucho, brasileiro, libertadores pro time principal

e o time reserva nao decepcionava, ganhou a copa do brasil 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera até a próxima temporada ou começa um jogo novo para verificar se o time ainda disputa Copa do Brasil e Libertadores ao mesmo tempo.

Quanto ao resto não tem nada de errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera até a próxima temporada ou começa um jogo novo para verificar se o time ainda disputa Copa do Brasil e Libertadores ao mesmo tempo.

Quanto ao resto não tem nada de errado...

começando um novo jogo, talvez... nao testei!

mas continuando no mesmo nao corrigiu nao! continuo disputando Copa do Brasil e Libertadores... fui vice campeao brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...