Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Q porcaria de bug eh esse ?


Visitante nedved512

Posts Recomendados

Acho que o tópico é da seção Patchs & Bugs, não?

E esse problema é muito comum, e conhecido da maioria dos freqüentadores daqui.

Há uma série de fatores para que ele ocorra, mas pelo que entendi é pela utilização em demasia da memória, estando com muitos programas em uso ao mesmo tempo, o que "esgota o limite" do jogo e faz com que ele dê essa parada.

Qualquer coisa, procure mais informações com o pessoal aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bug aonde?

recorte a foto e tire aquela mina ali do lado q eu vejo :lol:

mais falando serio ngm sabe o q pode ser

aqui eu mudei a skin e parece q deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, conforme ja falaram ai, esse erro eh relativo a Memoria disponivel do seu computador, quando se utuliza muita memoria ele da esse erro, o jogo eh fexado e normalmente reinicia a maquina.

Uma pq o proprio windows xp ja necessita de uma memoria pra ser carregado.

Outra que o jogo precisa de uma memoria filha da mae pra rodar...

Uma dica eh quando vc minimizar o jogo e aparecer aquele aviso de Memoria Virtual eh sinal que tem muita utilização e pouca memoria, esta prestes a travar.

Outra dica eh quando ligar seu pc, aperte o famoso Ctrl + Alt + Del e vá em Desempenho (se nao me engano) tem uma barra que me o tanto de memoria que esta sendo usada, apos isso abra o jogo e com o jogo aberto faça o mesmo processo, verifique que vai estar no limite de sua memoria.

Coloque mais memoria ou limpe seu computador ou fexe alguns arquivos que abrem inicialmente e nao teras mais problemas :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu tava dando isso, assim que tive um tempim, desmontei tudo, apertei os cabos, limpei a memoria passando borracha, todos os procedimentos.

Meu computador ficou zerado denovo, antes ficava 150MB usados soh com o Windows xp carregado, quando abria o Jogo ia pra 280-300MB sendo que tenho soh 256MB, ai o motivo pra ele travar.

Agora carreguei o windows depois que dei essa geral, deu 80MB usados, e quando carreguei o jogo deu 180MB usados por ai..

Resumindo, agora ta show denovo, to jogando tranquilo mesmo com 256MB, jogo fico leve denovo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...