Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continua o bug das datas dos jogos


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Não sei se é só no Brasil q isso acontece (acredito q sim, pois nas raras vezes q jogo com times de fora do Brasil, não me lembro de ter acontecido isso). Po.. estou em 2010 e por várias vezes em uma temporada chego a ter 4 jogos na mesma semana. Não é à toa q o time tá sempre todo quebrado (apesar de eu reconhecer q as lesões diminuiram um pouco com o patch). Se liga no último mês do meu jogo:

03/03/2010 - Fluminense x Flamengo (final do primeiro turno do carioca)

06/03/2010 - Flamengo x Santo André (copa do br)

08/03/2010 - Estácio de Sá x Flamengo (carioca)

10/03/2010 - Caracas x Flamengo (libertadores)

14/03/2010 - Flamengo x Serrano (carioca)

17/03/2010 - Coritiba x Flamengo (copa do br)

19/03/2010 - Nova Iguaçú x Flamengo (carioca)

21/03/2010 - Cabofriense x Flamengo (carioca)

24/03/2010 - Universidad de Chile x Flamengo (libertadores)

28/03/2010 - Flamengo x Madureira (carioca)

31/03/2010 - Universidad de Chile x Flamengo (libertadores)

03/04/2010 - Flamengo x Vasco (carioca)

07/04/2010 - Flamengo x Coritiba (copa do Br)

08/04/2010 - Americano x Flamengo (carioca)

10/04/2010 - Botafogo x Flamengo (carioca)

14/04/2010 - Flamengo x Caracas (libertadores)

É praticamente um jogo a cada 2,5 dias. Além do caso de jogos em dias seguidos :no:

Além disso, como podem ver, continua o problema do time q joga a libertadores também jogar a copa do brasil. embro q na lista de correções do patch 7.0.1 esse erro constava como já corrigido (apesar de q não comecei save novo, então eu dou um desconto pq pode ser isso...). Mas tinha entendido q esse tipo de bug seria resolvido mesmo para os casos de saves antigos. A vantagem dos saves novos seria apenas jogar com a db atualizada...

Caso alguém tenha começado save novo no brasil depois de instalar o patch, por favor me diga se esse tipo de coisa continua acontecendo :help:

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada 2010 já tinha começado ou não quando você instalou o patch?

Quando a este problema de datas ele parece ocorrer mesmo em outros países, inclusive na própria Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha virado o ano (de 2009 para 2010) mas tava no início de janeiro e ainda não havia nenhum jogo marcado na temporada. As fixture lists de todos os campeonatos só foram divulgadas depois de o patch já ter sido instalado (não sei se isso faz alguma diferença).

Porém, como apartir do fm 2007 (se não me engano. Não lembro direito se tinha isso ainda no 2006) não tem aquele demorado loading no final da temporada (em meados de dezembro) para carregar os dados para a temporada seguinte, achei q o simples fato das datas não terem sido divulgadas seria suficiente para o patch ser capaz de corrigir o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha virado o ano (de 2009 para 2010) mas tava no início de janeiro e ainda não havia nenhum jogo marcado na temporada. As fixture lists de todos os campeonatos só foram divulgadas depois de o patch já ter sido instalado (não sei se isso faz alguma diferença).

Porém, como apartir do fm 2007 (se não me engano. Não lembro direito se tinha isso ainda no 2006) não tem aquele demorado loading no final da temporada (em meados de dezembro) para carregar os dados para a temporada seguinte, achei q o simples fato das datas não terem sido divulgadas seria suficiente para o patch ser capaz de corrigir o problema...

Não sei então se fez efeito ou não. Pode ser isso que você disse de ser um save antigo.

Nos testes feitos lá na SI os times da Libertadores não jogaram a Copa do Brasil mas lá eles iniciaram um jogo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente só fará efeito na proxima temporada.. pq apesar dos jogos nao terem sido marcados ainda, ja tinha uma "lista" de quem ia jogar cada competição..

no final do carioca 2009 deve ter aparecido uma msg: "com a posição o flamengo garantiu vaga pra copa do brasil", e ficou na data base do save que vc disputaria a Copa do Brasil em 2010.. deve ser isso.. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no final do carioca 2009 deve ter aparecido uma msg: "com a posição o flamengo garantiu vaga pra copa do brasil", e ficou na data base do save que vc disputaria a Copa do Brasil em 2010.. deve ser isso.. =p

Deve ser isso...

Bem lembrado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...