Jump to content

BUG DO PATROCÍNIO COM O PATCH 7.1

Guest PH do rio

Recommended Posts

Galera, estou em março e até agora não entrou um centavo do dinheiro do patrocinador... Não sei c estou sendo apressado em chamar d bug, não lembro como era no 2006, mas acredito que a grana deveria estar entrando mensalmente.....

01gy0.jpg

Clique na imagem para ampliar

02me5.jpg

Clique na imagem para ampliar

O patrocínio entra de uma vez só no início da temporada...era pra vc ter recebido em janeiro...

To jogando tb com o flamengo aki e tenho recebido normalmente...Já estou em 2010 e unca deixei de receber...

da uma olhada p v se vc recebeu no início do 1º ano, pq derrepente eh pq eu comecei no final de e n recebi 2007....

da uma olhada p v se vc recebeu no início do 1º ano, pq derrepente eh pq eu comecei no final de e n recebi 2007....

Dei uma olhada aki com mais atenção e reparei q realmente não recebi em 2007. Mas recebi normal em 2008, 2009 e 2001... :huh:

Dei uma olhada aki com mais atenção e reparei q realmente não recebi em 2007. Mas recebi normal em 2008, 2009 e 2001... :huh:

Você começou na temporada 2007, não é?

Se foi, então é normal não receber em 2007. Patrocínio e dinheiro de TV só aparecem a partir da segunda temporada (2008).

isso mesmo, comecei em dezembro de 2006, portanto, temporada 2007.... tomara q seja só isso.....

Sempre foi assim em todas as versões de CM/FM.

A presunção é que o clube já recebeu este dinheiro no mundo real, por isso não recebe "de novo" no jogo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...