Jump to content

Clubes Rebaixados e Promovidos

Guest antoniodanth

Recommended Posts

Eu queria saber se tem algum jeito de mexer nos times q estão disputando cada campeonato!

Queria botar logo o Sport, Atl. MG, America e NAutico na 1ª divisao! tem algum jeito!?

Eu queria saber se tem algum jeito de mexer nos times q estão disputando cada campeonato!

Queria botar logo o Sport, Atl. MG, America e NAutico na 1ª divisao! tem algum jeito!?

Também quero saber.. :P

no editor oficial eh bem facil fazer isso.

eu so to esperando a confirmaçaum pra atualiazar aquii!

Além de poder subir/rebaixar times das três divisões principais, eu também consegui alterar times do campeonato carioca e paulista.

Ex: Estácio de Sá/RJ disputava a primeira divisão carioca, mas eu troquei-o pelo Bangu que disputa a segunda divisão carioca. Mas tem que ser um time de divisão principal, por uma de lower. =]

Se você não quiser editar a DB, use o comando "swap teams" em um arquivo EDT. Você encontra um tutorial sobre esse tipo de arquivo aqui no fórum.

Se você não quiser editar a DB, use o comando "swap teams" em um arquivo EDT. Você encontra um tutorial sobre esse tipo de arquivo aqui no fórum.

Obrigado, Gilson.

Era isto que eu buscava!

Falow... :thumbsup:

P.S.: Não achei a pasta do arquivo.. ¬¬

• 2 weeks later...
Obrigado, Gilson.

Era isto que eu buscava!

Falow... :thumbsup:

P.S.: Não achei a pasta do arquivo.. ¬¬

Não achou a pasta do arquivo?

Se for onde salva a edt, é nos caminhos:

Sem o patch:

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\db\700\edt

Com o patch:

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\db\701\edt

Não achou a pasta do arquivo?

Se for onde salva a edt, é nos caminhos:

Sem o patch:

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\db\700\edt

Com o patch:

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\db\701\edt

Beleza Gilson..

Tava confundindo ;P

vlw

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...