Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fake Inc? Hollanda? Kahn? Alemanha?


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

E ae... alguem sabe se ja foi lancado para o patch?

acabei de experimentar o arquivo antigo e nao funcionou

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz.. nao funcionou...

Então apaga a pasta lnc da pasta 701 da db e joga o arquivo que vc tinha. Aki funcionou...

Se não der certo, simplesmente apaga a pasta.

OBS: tem que iniciar novo jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então apaga a pasta lnc da pasta 701 da db e joga o arquivo que vc tinha. Aki funcionou...

Se não der certo, simplesmente apaga a pasta.

OBS: tem que iniciar novo jogo...

interessante!

estou indo para casa em instantes e vou testar isso!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era só deletar o fake.inc?

Acho que tb funcionaria, pois parece que é este arquivo que contém as informações pro jogo trocar o nome do Kahn, impedir as seleções da Holanda e Alemanha e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada funcionou!

ja tentei todas alternativas!

Pode ser pq vc editou a db, se editou vai em C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\db\ e bota dentro da pasta lnc o arquivo baixado ou apaga esta página ou o arquivo fake.

Outra coisa: vc iniciou novo jogo? Se sim e com tudo isto não funcionou, não sei mais te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pode ser pq vc editou a db, se editou vai em C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\db\ e bota dentro da pasta lnc o arquivo baixado ou apaga esta página ou o arquivo fake.

Outra coisa: vc iniciou novo jogo? Se sim e com tudo isto não funcionou, não sei mais te ajudar...

cara, descobrisse meu problema ;}

era que eu tinha feito uma att da db e nao funcionava nem a pau os nomes dos times e pá,

valeuzao ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...