Seo Beraldo Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 E ae... alguem sabe se ja foi lancado para o patch? acabei de experimentar o arquivo antigo e nao funcionou abcs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shamino Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 Você tem que jogar o arquivo antigo na pasta 701 da pasta db. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seo Beraldo Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 Você tem que jogar o arquivo antigo na pasta 701 da pasta db. eu fiz.. nao funcionou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zehluis Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 Não era só deletar o fake.inc? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shamino Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 eu fiz.. nao funcionou... Então apaga a pasta lnc da pasta 701 da db e joga o arquivo que vc tinha. Aki funcionou... Se não der certo, simplesmente apaga a pasta. OBS: tem que iniciar novo jogo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seo Beraldo Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 Então apaga a pasta lnc da pasta 701 da db e joga o arquivo que vc tinha. Aki funcionou... Se não der certo, simplesmente apaga a pasta. OBS: tem que iniciar novo jogo... interessante! estou indo para casa em instantes e vou testar isso! valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shamino Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 Não era só deletar o fake.inc? Acho que tb funcionaria, pois parece que é este arquivo que contém as informações pro jogo trocar o nome do Kahn, impedir as seleções da Holanda e Alemanha e etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seo Beraldo Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 nada funcionou! ja tentei todas alternativas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shamino Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 nada funcionou! ja tentei todas alternativas! Pode ser pq vc editou a db, se editou vai em C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\db\ e bota dentro da pasta lnc o arquivo baixado ou apaga esta página ou o arquivo fake. Outra coisa: vc iniciou novo jogo? Se sim e com tudo isto não funcionou, não sei mais te ajudar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NinguemDorme Posted December 11, 2006 Report Share Posted December 11, 2006 eu tive o mesmo problema com o patch instalado...e eu deletei a pasta lnc e deu certo!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
decoo Posted December 12, 2006 Report Share Posted December 12, 2006 Pode ser pq vc editou a db, se editou vai em C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\db\ e bota dentro da pasta lnc o arquivo baixado ou apaga esta página ou o arquivo fake. Outra coisa: vc iniciou novo jogo? Se sim e com tudo isto não funcionou, não sei mais te ajudar... cara, descobrisse meu problema ;} era que eu tinha feito uma att da db e nao funcionava nem a pau os nomes dos times e pá, valeuzao ;} Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.