Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque sempre acontece esse bug maledito ?


Visitante nedved512

Posts Recomendados

Acho que não é bug.

As vezes o save é corrumpido. Você instalou o patch e foi retomar o jogo salvo que você tinha criado sem o patch?

se foi isso.. Acho q o prol foi no patch. cria outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso de v2 v3 ? haha como ativa isso aeeeeee

Esses saves com um "V" na frente nada mais é do que o fato de q qndo vc ativa o autosave do jogo ou simplesmente clica em "save game" ao invés de "save game as". Isso acontece pq o fm não salva por cima do seu jogo, logo, pra diferenciar um save o outro ele coloca um "v" na frente. Depois V1, V2, V3, V4 e assim por diante.

Em relação ao problema do Nedved, esse erro acontece qndo da algum problema na hora de salvar o jogo. Tipo desligar o pc enquanto está salvando, fechar o jogo na marra (ctrl+alt+del e finalizar tarefa), rodar muitas aplicações q puxam memória do pc neste momento...

Basicamente, coloque pra salvar o jogo e nem encoste no pc até ele terminar de salvar... qq problema nessa hora corrompe o save.

Enfim...caso vc não tenha feito nada disso, provavelmente teu pc ta com algum problema (HD com blocos corrompidos, virus, problemas no arquivo de registro do jogo...). Se o caso for esse, te aconselho a fazer um backup das tuas paradas e formatar o HD. É um saco mais resolve muitos problemas...

Só garanto q não é bug no jogo. Eu jogo a série cm/fm há mais de 10 anos e as raríssimas vezes q erros desse tipo aconteceram comigo foram por causa de merdas q eu mesmo fiz (desligar o pc, falta de luz, etc).

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia muito no 2005,2006 ficava puto tinha que voltar meses

Na versão 7.0.0 não estava acontecendo(nunca) a 7.0.1 ainda não dá para avaliar...

Com toda essa lista de bugs relatada pela SI achei a 7.0.0 a melhor das "versões iniciais" até hj do fm.

A unica coisa ruim é que mesmo que não opite para comprimir jogos,ela perde o histórico após 2009. ..sucks

Fora isso e as receitas televisivas,achei muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

save corrompido e PODE SER por causa da nova db.

coloca a DB antiga e tenta entrar no save.

ja tive esse problema.

pra jogar um determionado save eu tinha que mudar minha db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nas preferências e coloca a opção de Rolling 3, no save (ou auot-save), sei lá...

Assim, se corromper um, vc tem o save anterior para jogar, no meu caso, que faço auto-save de mês em mês, do mês anterior.

Um aperto de mão e até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save corrompido concerteza.

eu desligava o pc errado ;D

E você mesmo achou a causa disso rsrsrs.

Obs:. Pode nao só corromper saves do FM, como arquivos de outros programas o não desligamento adequado do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico é meio antigo mas foi o unico q eu achei sobre o assunto,to com o mesmo problema aqui, instalei o patch 7.01 e primeiro comecei um save com o Botafogo,joguei ate o mes de fevereiro e salvei,quando fui voltar deu esse problema ai,ok pensei que o save poderia estar corrompido,depois fiz um novo save com o Bahia,joguei novamente ate o mes de fevereiro,quando fui voltar deu de novo a mensagem "O jogo gravado não pode ser retomado"

Ai ontem eu baixei a correçao do patch 7.01 e comecei um save com o Botafogo d novo,joguei ate o mes de fevereiro,salvei e quando fui voltar o mesmo problema,se alguem souber ai como resolver fala ae por favor ;)

EDIT:RESOLVIDO O PROBLEMA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...