Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do Grafico


Visitante Felipaum

Posts Recomendados

Ae e o seguinte so pode ser bug alguns times depois do pacth nao aparece pelo menos aqui ... Cruzeiro somente a "HOME" nao aparece e no arquivo config esta corretamente a AWAY aparece corretamente, e o Corinthians tambem nao aparece nenhuma

Atletico o Third nao aparece ...

OBS: eu ja verifiquei tudo no arquivo CONFIG esta tudo correto MAIS MESMO ASSIM NAO PEGA!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, como ontem estavamos falando, postei do meu jogo que ta todo original, sem modificar nada, so o skin, pq nao coloquei logos, kits e faces e tem os mesmo problemas que do felipaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que descobriram o que pode estar causando o problema, mas ainda não disseram o que vai ser feito para resolver isso.

só preciso disso pra voltar a jogar meu save com o Flamengo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tô tendo esse probleminha. =/

O mais estranho é que, no meu jogo, o 2nd uniforme do Fla ficou amarelo, mas no pitch os carinhas estavam vermelhos com os números pretos...

Esperando resposta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tô tendo esse probleminha. =/

O mais estranho é que, no meu jogo, o 2nd uniforme do Fla ficou amarelo, mas no pitch os carinhas estavam vermelhos com os números pretos...

Esperando resposta. :D

Exatamente a mesma coisa aki... e o terceiro uniforme ficou todo cinza...e no campo ficou branco com os números vermelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta ae, galera: Isso aconteceu com quem continuou um jogo antigo, ou vcs começaram novos saves?

Abraços. =)

Meu save é antigo...mas isso não deveria interferir, já q os arquivos config.xml não são alterados pelo patch. Tanto q meu skin do flamengo continua igual, as alterações q fiz no layout das tabelas das competições continuam iguais (marcado em vermelho os rebaixados, em azul o campeão e em verde os eventuais classificados para fases posteriores), as minhas alterações nos painéis do "player search" continuam iguais (coloquei para o view "general info" aparecer o "scout recomendation", "squad status", "player name", "nationality", "position", "club", "wage", "contract expire" e "value").

Enfim, o problema deve ser q o patch esteja indicando um caminho errado para o jogo buscar as informações referentes a alguns times específicos (se no programa fonte do patch estiver faltando, por exemplo, um "fechar aspas" no final da linha de comando para buscar um determinado uniforme de um time, o jogo não o encontrará).

Não sei se fui claro, mas é q é difícil explicar isso via mensagem de texto. Mas o fato é q o save ser novo ou antigo não deveria causar este tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...