Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo vendido ao Real.


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Iniciei um novo save aqui com o patch, e o Marcelo foi automaticamente vendido por 24 milhões pro Real...

Eu tinha 0 pra contratações, depois dessa venda continuei com 0, não aumentou 1 milhãozinho sequer!

Porque acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ou talvez mudem na próxima temporada só.

PMLF, mais no FM2006 isso era automatico, todo o dinheiro da vende do jogador vinha para seu saldo para conprar jogador ou nao era assim e sempre foi considencia, ou no FM2007 mudou (Conseguiu acompanhar meu raciocinio?) vlw pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, mais no FM2006 isso era automatico, todo o dinheiro da vende do jogador vinha para seu saldo para conprar jogador ou nao era assim e sempre foi considencia(?), ou no FM2007 mudou (Conseguiu acompanhar meu raciocinio?) vlw pela resposta.

No FM2006 era +- assim já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no 2006, entrava no seu contrato q parte das vendas iria para compras, mas depois de tempos no clube eh q disponibilizavam a verba...

o cara tem q ir nas finanças ver se o dinheiro da venda do marcelo entrou, pq aih sim ele vai ver se teve bug...

qdo ele for renovar com o flu, ele pode pedir para ter 100% das verbas de vendas revertidas em compras...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você acabou de chegar ao clube, então eles não devem confiar em você ainda.

Desculpe, você deve saber mais que muitos aqui, mas isso me soou como uma 'desculpa' para não criar mais caso no patch novo.

Se eu so técnico, eu sou técnico, independente se estou a 1 mês ou a 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma direção nao disponibilizar o dinheiro todo para vc fazer contratações, ve se algum tecnico do mundo tem a liberdade de gastar dinheiro com Sir. Alex Fergunson, isso que ele ta a 20 anos no Man Utd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...