Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bundesliga sem jogos para a TV


Visitante fezin

Posts Recomendados

Eu estou jogando a Bundesliga, e conversando com um amigo que também está jogando, o Gabiluh, vimos que não existem jogos da Bundesliga para a TV.

Tá certo isso?

Então agente vai ficar sem as cotas para TV? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho estranho.

Pay per view não é considerado no jogo, por isso eu suspeito que o problema aí seja relacionado com o fato da Bundesliga talvez passar em PPV na Alemanha.

Pode ser também que esteja assim por causa dos problemas de licença lá na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, uma empresa que transmite os jogos do alemão, venderam pro terra a transmissão, ele passam todas as sextas os jogos ao vivos do camp. alemão, nao sei se isso tem a ve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, uma empresa que transmite os jogos do alemão, venderam pro terra a transmissão, ele passam todas as sextas os jogos ao vivos do camp. alemão, nao sei se isso tem a ve.

Tem que ver como é na Alemanha. Se for assim na Alemanha, tem que ser assim no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, no terra eles transmitem ao vivo o jogo em imagem, uma narração horrivel, sexta passada teve Schalke 04 contra um time pequeno que nao sei o nome.

Imagino que se venderam as imagens pro Terra, acho que alguma emissora de TV deve transmitir os jogos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, no terra eles transmitem ao vivo o jogo em imagem, uma narração horrivel, sexta passada teve Schalke 04 contra um time pequeno que nao sei o nome.

Imagino que se venderam as imagens pro Terra, acho que alguma emissora de TV deve transmitir os jogos tb.

Com certeza alguém transmite lá, mas a questão é?

Passa só em TV aberta, só em TV por assinatura, só em PPV ou nos 3 sistemas?

Se o Brasileirão passasse só em PPV, no jogo o "TV" não seria colocado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entendi, mais acho que deve passar em TV aberta, porra o pais que transmitiu a ultima copa nao transmitir os jogos em TV aberta eh pra acaba, mais estamos trabalhando com suposições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch não arrumou isso, e na Alemanha, os jogos não são somente via PPV, eu passei 2 meses lá em intercambio e sempre tinham jogos num canal que é aberto. Mas sei la, PMLF, tenta descobrir pra gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch não arrumou isso, e na Alemanha, os jogos não são somente via PPV, eu passei 2 meses lá em intercambio e sempre tinham jogos num canal que é aberto. Mas sei la, PMLF, tenta descobrir pra gente :D

Se passa em TV aberta deveria aparecer mesmo aquele TV.

Não há muito que eu posso fazer porque eu não sou o pesquisador da Alemanha e eu nunca tive muito contato com ele. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se passa em TV aberta deveria aparecer mesmo aquele TV.

Não há muito que eu posso fazer porque eu não sou o pesquisador da Alemanha e eu nunca tive muito contato com ele. :(

Não sem como você tentar saber do pessoal da SI se não ta errado ou algo assim? Só pra tirar a dúvida mesmo, porque é meio chato jogar sem taxa para a TV =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sem como você tentar saber do pessoal da SI se não ta errado ou algo assim? Só pra tirar a dúvida mesmo, porque é meio chato jogar sem taxa para a TV =/

Não, porque se está assim no jogo é 100% de certeza porque o pesquisador alemão não pediu para incluir TV (ou pediu para não incluir TV).

O único jeito de saber é perguntar ao pesquisador alemão. Eu vou tentar perguntar, mas não sei se vou receber resposta. Se receber eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...