Lipe_MV_ABC Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 pow. instalei o patch, so que o jogo fica lento demais... se eu coloco a velocidade maior, ela fica igual ao da metade qndo naum tinha o patch... eh so no meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Será que já é um bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uziel Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Aki ta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 desculpem minha ignorancia, mas como instala o patch? e naum sei se o meu download veio com problema, mas vem 3 arquivos nele? pq pra mim era mais +uma vz desculpem minha ignorancia. Vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Aqui também fiocu bem lerdo... É so voce aumentar a velo do jogo que fica normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Só aumentar a barrinha de melhores momentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe_MV_ABC Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 as duas barrinhas taum no ultimo. e ta como se fosse o meioo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Aqui ta mais rapido que antes... portanto não é bug, senão aconteceria em todos os jogos. Que pc é o seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santa_cruz Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 é verdade que nao precisa de crack nao é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabao Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 desculpem minha ignorancia, mas como instala o patch? e naum sei se o meu download veio com problema, mas vem 3 arquivos nele? pq pra mim era mais +uma vz desculpem minha ignorancia. Vlw... Aew retiro isso q eu disse!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe_MV_ABC Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Aqui ta mais rapido que antes... portanto não é bug, senão aconteceria em todos os jogos. Que pc é o seu? 1gb de momoria HD de 140(?) acho que é isso. P4 3.0(ou algo parecido) placa mãe, eu esqueci a marca... mais antes funcionava de boas. e é só o engine... o jogo em si, tá normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.