Lipe_MV_ABC Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 pow. instalei o patch, so que o jogo fica lento demais... se eu coloco a velocidade maior, ela fica igual ao da metade qndo naum tinha o patch... eh so no meu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusquerinhas do Amaral Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 Será que já é um bug ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokoporfutebol Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 Será? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uziel Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 Aki ta normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabao Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 desculpem minha ignorancia, mas como instala o patch? e naum sei se o meu download veio com problema, mas vem 3 arquivos nele? pq pra mim era mais +uma vz desculpem minha ignorancia. Vlw... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jou Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 Aqui também fiocu bem lerdo... É so voce aumentar a velo do jogo que fica normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Ferreira Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 Só aumentar a barrinha de melhores momentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lipe_MV_ABC Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 as duas barrinhas taum no ultimo. e ta como se fosse o meioo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Grolli Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 Aqui ta mais rapido que antes... portanto não é bug, senão aconteceria em todos os jogos. Que pc é o seu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Santa_cruz Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 é verdade que nao precisa de crack nao é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabao Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 desculpem minha ignorancia, mas como instala o patch? e naum sei se o meu download veio com problema, mas vem 3 arquivos nele? pq pra mim era mais +uma vz desculpem minha ignorancia. Vlw... Aew retiro isso q eu disse!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lipe_MV_ABC Posted November 30, 2006 Report Share Posted November 30, 2006 Aqui ta mais rapido que antes... portanto não é bug, senão aconteceria em todos os jogos. Que pc é o seu? 1gb de momoria HD de 140(?) acho que é isso. P4 3.0(ou algo parecido) placa mãe, eu esqueci a marca... mais antes funcionava de boas. e é só o engine... o jogo em si, tá normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.