Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFO & DOWNLOAD] Patch 7.0.1


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    5

  • _Biofa

    6

  • André Lemos

    4

  • mmfaria®

    5

Pessoal ta acabando de upar aqui pelo depositfiles, um server muito bom, sempre quando baixo nele, baixo na banda maxima da minha net, ele eh free, e so tem que esperar 30segs para comecar o down, mais ele eh muito bom servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o link, upei ele, ele ta como .rar, vc precisa ter winrar para descompactar, vlw galera.

http://depositfiles.com/en/files/410463

eh so apertar em download na area de free, esperar os 30 segundos, digitar o codigo que aparece do lado e dar um download the file.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP pra mim quem souber como instalar em um que nao seja original

MP pra mim quem souber como instalar em um que nao seja original tbm!!

Parem com isso.

Já pedimos para ninguém falar sobre isso aqui, procurem no google. Seremos obrigados a aumentar o alerta de quem insistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o link, upei ele, ele ta como .rar, vc precisa ter winrar para descompactar, vlw galera.

http://depositfiles.com/en/files/410463

eh so apertar em download na area de free, esperar os 30 segundos, digitar o codigo que aparece do lado e dar um download the file.

Aqui não funcionou...

Cliquei pra começar e o download termino em 1 segundo. Obviamente não abriu depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...