Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldinho está entre os três melhores da Fifa


Visitante Pescador Parrudo

Posts Recomendados

olha isso aqui branquelo

todos vao contra seus principios!

ta bom!??

Você sabe o que são principíos??Acho que não, e se ler quando eu disse que querer Kaká na lista é algo compreensivel que eu apenas não concordo, e que a inclusão do Zidane,ao meu ver, não deveria ser obrigatória mas também não se trata de um absurdo vai parar de viajar tanto, meu caro. Tirando os fatos de ter colocado Henry como um dos injustiçados e tudo mais.

pra mim o jogador pra ser melhor do mundo tem de fazer GRANDES atuacoes e nao boas partidas

As grandes atuações dele foram na grande e mais importante competição do ano,e talvez a maior dela contra o adversário que todos davam como o 'maior' e mais 'dificil' da copa, isso tirando o fato de ter sido eleito o melhor jogador da competição inteira. :mellow:

É só adicionando:

Buffon receberá o premio de melhor goleiro do ano

Klose, junto com Crespo e Ronaldo receberão um trofeu por serem os goleadores da copa

E Pirlo, Zidane e Cannavaro por terem sido os melhores jogadores do torneio

Ou seja, muita coisa envolve a copa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

O Zidane não foi genio na copa inteira não. Pra mim ele jogou 3 jogos otimos, um deles espetacular contra o Brasil.

Um lista que não tem o henry eu nem levo em consideração, ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zidane não foi genio na copa inteira não. Pra mim ele jogou 3 jogos otimos, um deles espetacular contra o Brasil.

Um lista que não tem o henry eu nem levo em consideração, ridícula.

Exatamente, 3 ou 4 jogos de alto nível, que levaram a seleção dele á final, ganhar ou participar no prêmio da fifa não foi algo que deveria ser obrigatório, mas não se trata de um absurdo e todos concordam com isso.

O Henry poderia entrar no lugar do Cannavaro, mas como a copa importa muito e o Italiano se saiu melhor lá :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zidane não foi genio na copa inteira não. Pra mim ele jogou 3 jogos otimos, um deles espetacular contra o Brasil.

Um lista que não tem o henry eu nem levo em consideração, ridícula.

tb concordo com vc

mais tem gente que nao entende isso!

agora essa lista foi a mais estraqnha que eu va ji

primeiro a presenca de um zagueiro dps um jogador que fez 3 grandes jogos na copa e que so jogou um simestre do ano!

e por ultimo um jogador que fez uma copa decepicionante e que vem tendo altos e baixos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso aqui branquelo

todos vao contra seus principios!

ta bom!??

pra mim o jogador pra ser melhor do mundo tem de fazer GRANDES atuacoes e nao boas partidas

Então esse ano passa em branco, nao da premio pra ngm, pq ngm foi regular esse ano, Ronaldinho foi bem ate o ultimo jogo do Espanhol, contra o Arsenal jogo mais ou menos.

Zidane nao jogou bem pelo Real mais destruiu na copa (acho que basta jogar bem contra Espanha, Brasil, Portugal e Alemanha do que joga bem contra Suiça e Coreia.)

Cannavaro foi bem na copa mais no Real ta mal.

Henry foi o mais regular mais nao ta na lista, entao ngm ganha premio esse ano, passo em branco.

Tb Gostei da lista, e meu preferido eh Zidane, pq acho que jogar bem em copa do mundo nao eh todo mundo que faz isso, entao meu premio vai para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O premio deveria se chamar MELHOR MEIA-ATACANTE DO MILAN, REAL, JUVENTUS, BARÇA E INTER.

Sim...pq desde que essa merda da Fifa foi criada precisa estar nessa galeria pra ganhar alguma coisa.

Em 2004 Totti e Henry foram muito, mas muitos superiores ao Ronaldinho. Henry foi campeão invicto com o Arsenal e artilheiro do Ingles. Totti teve a melhor média da Gazzetta desde 91 com o Van Basten, fez 20 gols e deu 19 assistencias. E nenhum deles ganhou porra nenhuma

Some-se ainda o fato de que em 2000 NENHUM JOGADOR DO MUNDO FOI SUPERIOR A ROMÁRIO. TALVEZ ZIDANE PQ GANHOU A EURO E TAMBÉM É GENIO. MAS O BAIXINHO MERECIA PELO MENOS UMA INDICAÇÃO PELOS 79 GOLS QUE ELE FEZ NA TEMPORADA.

Em 97 Edmundo também merecia estar melhor colocado. Assim como em 2003 Riquelme merecia melhor sorte.

Esse premio é uma farsa. Ganha quem tem mais nome. É um crime deixar Kaka e Henry de fora. Mas de uma instituição ligada ao marketing, aos interesses financeiros e a filha da putagem como a FIFA...é natural que a justiça nao encontre morada num lugar desses.

Digo e repito. Nao arredo uma virgula do que falei: A VITÓRIA DO RONALDINHO GAUCHO NESSE PREMIO DA FIFA SERÁ A VITÓRIA DEFINITIVA DO MAL.

EU QUERO MEU FUTEBOL DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o Ronaldinho também.

Vocês falam tanto do Henry, mas não consigo ver algo além de um ruim esforçado - e mala... - naquele cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o Ronaldinho também.

Vocês falam tanto do Henry, mas não consigo ver algo além de um ruim esforçado - e mala... - naquele cara.

Prefiro achar que vc esta de brincadeira do que acredita nessa besteira.

Ta ai o ruim esforçado. Sendo que a maioria das jogadas eh da temporada 2005/2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, em ano de copa esse prêmio passa a se tornar em boa parte, algo que reverencia os que fizeram uma boa copa do mundo, assim como o Ronaldo em 2002, que foi o Artilheiro e levou o Brasil á final, e ao título, o que ele tinha feito antes da copa? Venceu o prêmio da Fifa desse mesmo ano(2002)

Para mim, Ronaldo em 2002 foi muito mais importante do que Zidane em 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb concordo com vc

mais tem gente que nao entende isso!

agora essa lista foi a mais estraqnha que eu va ji

primeiro a presenca de um zagueiro dps um jogador que fez 3 grandes jogos na copa e que so jogou um simestre do ano!

e por ultimo um jogador que fez uma copa decepicionante e que vem tendo altos e baixos!

O alma penada tu já encheu meu belo saco, tu ainda não percebeu QUE O DESEMPENHO DEPOIS DA COPA NÃO CONTA PRA ESSA ELEIÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE É ATÉ A COPA QUE VALE !!!!!!!!! O KAKA PODERIA ESTAR FLUTUANDO NO CAMPO QUE NAO VALERIA PN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ver a final da UCL, não precisa nem ver muita coisa.

O Arsenal jogou a maior parte do tempo só com o henry, que nao tinha ninguém pra tocar a bola, ele carregava, driblava um, dois, daí chegava outro marcador, ele protegia..

O Arsenal mereceu muito mais que o Barcelona vencer aquela final, só pela partida do henry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinnho e Cannavaro são nomes justissimos.

Pra quem fala que o Kaka ta jogando mto no 2° semestre e tal o premio soh vai até o fim da Copa.

Henry não só merecia estar ai como merecia ser o vencedor.

Eu ja falei minha lista anteriormente

1° Henry

2° Ronaldinho

3° Cannavaro/Zidane/Kaká

Botaram o Zidane só pra lamber o ovo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante o fato de o Ronaldinho fazer exelentes partidas pelo Espanhol e pela UCL, então ele não faz uma partida brilhante contra um time forte e ja vão falando: "Ele só sabe jogar contra time pequeno, tem que jogar bem é contra os times grandes..." e por aí vai.

Então Zidane faz uma partida Espetacular, Genial contra o Brasil( Maior favorita ao titulo), faz exelentes partidas contra Espanha e Portugal. E joga bem a final, fazendo gol. Então falam: "Mas ele não jogou bem cotra Suiça e Coréia. Fez só 4 partidas boas na copa" e por aí vai.

Uma certa incoerencia, decidam-se.

Quanto ao prêmio, minha opinião:

Zidane: Seu destaque foi a Copa do Mundo. Acabou, com a então favoritaça ao titulo, seleção brasileira, desfilou contra a Espanha e Portugal. Conduziu a França até o final, onde fez feio ao ser expulso, mas não apagou seu brilho. Pelo Real alternou bons e maus jogos. Por ser o melhor jogador da Copa, acho justo chegar entre os três primeiros do ano, mas não ser o vencedor.

Ronaldinho: Fez uma apadíssima Copa do Mundo junto com todo o "esquadrão" canarinho. Brilhante no Espanhol e na UCL. Comandou a equipe Bi-campeã nacional e campeã da Europa sendo eleito o melhor jogador dos torneio. Nesse início de temporada já é o artilheiro do Espanhol e novamente conduz o Barcelona ao topo. Por mais que tenha feito uma má Copa do Mundo, foi o melhor jogador no ano.

Cannavaro: Uma belíssima Copa do Mundo. Um paredão, o líder da zaga italiana campeã mundial. Para muitos o melhor jogador do torneio, o que lhe rendeu uma tranferencia ao Real Madrid. Pela Juventus fez um bom ano, mas nada de espetacular como a Copa. Pela equipe madrilhena não consegue repetir boas atuações. A Copa pesou no prêmio da France-Football onde ele sagrou-se o primeiro colocado. Mas não deve acontecer o mesmo no da Fifa. Acredito que o Ano do Ronaldinho tenha sido melhor.

Merece destaque também o fato do Henry não estar entre os três. Acho que ele jogou mais bola que o Cannavaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O premio deveria se chamar MELHOR MEIA-ATACANTE DO MILAN, REAL, JUVENTUS, BARÇA E INTER.

Sim...pq desde que essa merda da Fifa foi criada precisa estar nessa galeria pra ganhar alguma coisa.

Em 2004 Totti e Henry foram muito, mas muitos superiores ao Ronaldinho. Henry foi campeão invicto com o Arsenal e artilheiro do Ingles. Totti teve a melhor média da Gazzetta desde 91 com o Van Basten, fez 20 gols e deu 19 assistencias. E nenhum deles ganhou porra nenhuma

Some-se ainda o fato de que em 2000 NENHUM JOGADOR DO MUNDO FOI SUPERIOR A ROMÁRIO. TALVEZ ZIDANE PQ GANHOU A EURO E TAMBÉM É GENIO. MAS O BAIXINHO MERECIA PELO MENOS UMA INDICAÇÃO PELOS 79 GOLS QUE ELE FEZ NA TEMPORADA.

Em 97 Edmundo também merecia estar melhor colocado. Assim como em 2003 Riquelme merecia melhor sorte.

Esse premio é uma farsa. Ganha quem tem mais nome. É um crime deixar Kaka e Henry de fora. Mas de uma instituição ligada ao marketing, aos interesses financeiros e a filha da putagem como a FIFA...é natural que a justiça nao encontre morada num lugar desses.

Digo e repito. Nao arredo uma virgula do que falei: A VITÓRIA DO RONALDINHO GAUCHO NESSE PREMIO DA FIFA SERÁ A VITÓRIA DEFINITIVA DO MAL.

EU QUERO MEU FUTEBOL DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!

Perfeito. :yes:

Concordo em tudo.

Henry de fora de uma lista final dessas é patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim teria que analisar 3 coisas.

O Campeonato Nacional...nos Campeonatos Nacionais os melhores ficariam com...

1° Ronaldinho

2° Kaká

3° Henry/Totti/Cannavaro

Pela Liga dos Campeões

1° Henry

2° Ronaldinho

3° Kaká

E se formos analisar pela Copa...

1° Cannavaro

2° Zidane

3° Buffon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, Ronaldo em 2002 foi muito mais importante do que Zidane em 2006.

Isso dentro de campo foi óbvio, na copa de 2006 nenhum outro jogador foi tão decisivo como o Ronaldo em 2002, mas lembre-se: Zidane não vencerá esse prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannavaro não dá.

Tudo bem que fez uma boa Copa, mas é pouco.

Nem foi tão monstro na última temporada pela Juventus.

Zidane também. Quanto ao Zizou, cabe uma ressalva.

É um gênio, mas sua temporada no Real foi média. Na Copa, fez, a meu ver,

três bons jogos. Muito mal na primeira fase, ótimo contra a Espanha, espetacular

contra o Brail, Regular contra Portuagal e Bom contra a Itália, mas só.

Agravante: Não jogou o segundo semestre.

O Henry merecei estar entre os três. Fez uma Copa mediana (Os bons da França

foram Zidane, Thurram, Vieira e o surpreendente Ribery). Mas merecia estar oelo primeiro semestre.

O Kaká talvez.

Acho que o grande injustiçado foi o Eto´o. Se não estivesse lesionado, seria indicado.

De todos, xistes a parte, Ronaldinho é o melhor disparado, mesmo jogando de forma pífia na copa

e apena regular (os gênios são irregulares) no segundo semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannavaro não dá.

Tudo bem que fez uma boa Copa, mas é pouco.

Nem foi tão monstro na última temporada pela Juventus.

Zidane também. Quanto ao Zizou, cabe uma ressalva.

É um gênio, mas sua temporada no Real foi média. Na Copa, fez, a meu ver,

três bons jogos. Muito mal na primeira fase, ótimo contra a Espanha, espetacular

contra o Brail, Regular contra Portuagal e Bom contra a Itália, mas só.

Agravante: Não jogou o segundo semestre.

O Henry merecei estar entre os três. Fez uma Copa mediana (Os bons da França

foram Zidane, Thurram, Vieira e o surpreendente Ribery). Mas merecia estar oelo primeiro semestre.

O Kaká talvez.

Acho que o grande injustiçado foi o Eto´o. Se não estivesse lesionado, seria indicado.

De todos, xistes a parte, Ronaldinho é o melhor disparado, mesmo jogando de forma pífia na copa

e apena regular (os gênios são irregulares) no segundo semestre.

A votação só conta o perido ATÉ a copa depois da copa não conta... E agora e uma nova temporada essa que está rolando na Europa a 06/07 o 'segundo' semestre foi de janeiro até a copa ou seja Eto'o não estava machucado nada... mas pedir o Eto'o na lista já e demais né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem ser o premio de melhor do ano, porem botam um aposentado que nao jogou porra nenhuma no 1º semestre, jogou apenas 3 jogos de valor no ano e tiram HENRY DA LISTA?!?!? VAI SE FUDER fifa imunda...

e eu acho injusto darem a cannavaro, ele foi o melhor da copa, do ANO DE 2006, 365 DIAS E 6 HORAS, foi Ronaldinho, ou Henry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A votação só conta o perido ATÉ a copa depois da copa não conta... E agora e uma nova temporada essa que está rolando na Europa a 06/07 o 'segundo' semestre foi de janeiro até a copa ou seja Eto'o não estava machucado nada... mas pedir o Eto'o na lista já e demais né...

Pera ae

Então a entrega do prêmio está errada.

Se é por temporada (2005-2006), porque entregar o prêmio em dezembro?

Se não me engano, o prêmio é de melhor do ano.

Quanto ao Eto´o é questão de gosto. E acho que ele jogou muito até o momento que se lesionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae

Então a entrega do prêmio está errada.

Se é por temporada (2005-2006), porque entregar o prêmio em dezembro?

Se não me engano, o prêmio é de melhor do ano.

Quanto ao Eto´o é questão de gosto. E acho que ele jogou muito até o momento que se lesionou.

Não importa a data da entrega o prêmio e dada por temporada ou seja e pela temporada 05/06 tanto que a votação já foi feita a algum tempo... E que no Brasil tem essa mania de dizer que é pro melhor do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...