Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diretoria + Sell-On Clause + Bug


Visitante darkew

Posts Recomendados

PMLF, me ajuda com uma duvida aqui...

Eu to jogando com o Corinthians em 2009.

Me aconteceram 3 coisas que eu não sei se ninguém já falou, mas vamos lá :)

1 - Intervenção da diretoria pra contratar jogadores.

O presidente do clube entrou naquela dos times europeus de que eu tenho que contratar 2 jogadores "high profile". O problema é que ele quer que eu faça isso toda janela, ou seja, duas vezes por temporada, ou seja, 4 jogadores por ano. Agora, o time já é quase todo formado por jogadores -9 e -10, ganhei todos os brasileiroes, libertadores, dois mundiais, etc. Como parte do meu "trabalho" como manager, eu quero ver o time ficar mais rico (comprar jovens baratos e vender caro pra europa depois). Ta tudo dando certo, eu tenho 70 milhoes de euros em caixa, e ainda tenho varias estrelas pra vender.

EU NAO PRECISO DE JOGADORES HIGH PROFILE!

Mas ai o presidente vai la e gasta 23 milhoes de euros pra contratar o Juan, que tem 30 anos, sendo que eu ja tenho uns 8 zagueiros, e 7 milhoes pra contratar um num sei quem Peres, um colombiano pessimo que tambem é zagueiro, tambem tem mais de 30 anos, pagando um salario maior que o do meu melhor jogador, e eu ja tenho 4 jogadores estrangeiros!

Po, isso nao faz o menor sentido! acabou com meu planejamento de 3 temporadas!

Tem como diminuir essa interferencia da direcao, se eu estiver indo bem com a equipe?

Além disso, o que é considerado um jogador "high profile"? Não cabe mais jogador bom no meu plantel, mas se eu puder contratar uns baratos pra ele calar a boca pelo menos... hehe :)

2 - Eu vi que o Mascherano vem com "next sell on clause" de 80% a ser pago ao Corinthians. Eu editei meu Db pra fazer a mesma coisa com o Tevez. Ele foi vendido por 51 milhoes, sendo que me pagaram 9 a vista e iam me pagar 24 milhoes em 24 parcelas. So que essas parcelas não estão sendo pagas...

3 - E, finalmente, eu joguei dois jogos ao mesmo tempo! Um jogo adiado do brasileirão e a final da copa sul americana! tive que escalar o mesmo time pros dois jogos, e jogar com os mesmos jogadores!

Um abraço, e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você tem que torcer para que mude de presidente... O Corinthians é o time brasileiro com mais interfencia da diretoria. Se o time fica muito rico, como foi o seu caso, então eles vão contratar jogadores caros...

2- Parece ser um problema relacionado com as parcelas...

3- Já avisei sobre este bug várias vezes, ele supostamente já foi corrigido, mas continua aparecendo. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cara :)

Po mas jogadores caros eu tambem contrato. So que eles sao bons, tem bom custo x beneficio, e eu pago um salario justo.

O Dualib gasta o dinheiro todo do time em perebas! assim perco ate a vontade de jogar po, se com uma canetada ele destroi minhas 3 temporadas!

Nao tem como editar isso? Editar a influencia do lazarento do Dualib ou algo assim? Senao fica "injogavel" como diria o Magri :P

Ah esqueci de mencionar, mas ele nao faz isso so no comeco da temporada, isso acontece nas duas janelas de transferencia, no comeco e no meio do ano. Ou seja, ele quer fazer isso com QUATRO jogadores por ano! nao da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que está tendo confronto entre diretoria e tecnico (como vimos na vida real por diversas vezes) portanto acho que ta na hora de vc partir pra novos desafios...vá treinar outras equipes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe oloko :P não é isso que eu estou argumentando :)

esse problema não acontece só comigo, pode acontecer em outros times e outras pessoas. O que enche o saco é essa coisa do Fm de o presidente do clube se intrometer.

Quando isso acontece, sei la, no Barcelona ou no Milan, tudo bem, pq eles gastam 20 milhoes pra contratar um cara, mas todo ano o time da lucro de 200 milhoes. No Brasil nao deveria haver isso, que ao que me parece, é uma regra automática do jogo que acontece quando a equipe atinge uma certa reputação e vira "rica".

Seria legal, por exemplo, se o dono do time me desse uma lista de jogadores que ele queria que eu contratasse, e ai deixasse eu fazer as negociacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Darkew, mas os dirigentes do corinthians sao muito ruins mesmo, o FM tá seguindo a realidade ;PPP

mas falando serio, tua ideia de o dono do time mostrar uma lista com futuras contatacoes seria uma boa, tipo como acontece quando vc pede um clube satelite e pá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Deco com isso eu concordo! Mas como pelo jeito nao tem idade no FM07 e o Dualib nao vai morrer nunca, acho que eu vou ter que me virar :P

Bom se alguem estiver tendo esse problema, eu tentei usar um editor de savegame aqui. Achei o Dualib e baixei as caracteristicas "interference" e "buying players" dele. Vamos ver se resolve :)

PMFL, não seria uma boa sugestão essa do presidente do clube sugerir alguns jogadores?

E quanto ao problema do pagamento das parcelas, é bug mesmo?

Valeu galera! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma boa idéia.

Baixar a nota de interferencia, como você fez, deve resolver isso, mas a graça é ver as bobagens que o Dualib pode fazer.

E no FM2007 ele pode sim sair do clube.

Não sei com certeza se o problema das parcelas é bug. O ideal seria esperar até a ultima parcela para ver se a sua parte é paga ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma boa idéia.

Baixar a nota de interferencia, como você fez, deve resolver isso, mas a graça é ver as bobagens que o Dualib pode fazer.

E no FM2007 ele pode sim sair do clube.

Não sei com certeza se o problema das parcelas é bug. O ideal seria esperar até a ultima parcela para ver se a sua parte é paga ou não.

Ah é sim, graça pq vc não joga com o Corinthians, não torce pro Corinthians e não tem que aguentar esse véio babão :P Ele fica aqui falando que nunca vai sair do time que ele ama :P

Quanto as parcelas... não, o problema é pior. Sabe na janela Finances - Transfers, onde aparece a lista de tudo o que você tá recebendo/pagando de parcelas ou cláusulas de porcentagem?

Então, o Tevez não aparece lá, igual os outros: "Porto owes another 50k for 12 months", etc, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHuhUAhuAHuHA

Mto bom! Parece a diretoria do fluminense.. 350 mil de salario para petkovic, 220 mil para podrinho, 150 mil pro rogério

720 mil em 3 jogadores que nem jogam direito.. deve ser maior que a folha salarial do paraná.. 3 JOGADORES!

achei isso do seu presidente mto maneiro! Oq uma diretoria de merda nao faz hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHuhUAhuAHuHA

Mto bom! Parece a diretoria do fluminense.. 350 mil de salario para petkovic, 220 mil para podrinho, 150 mil pro rogério

720 mil em 3 jogadores que nem jogam direito.. deve ser maior que a folha salarial do paraná.. 3 JOGADORES!

achei isso do seu presidente mto maneiro! Oq uma diretoria de merda nao faz hein!

hehehe é por aí mesmo, vc tá entendendo meu desespero :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso faz parte do desafio de treinar um time com direção burra, MAS, q pelo menos o presidente comprasse jogadores decentes, mesmo q desnecessários... Um Tevez da vida, mas pelo q vc disse, os caras q ele comprou não são exatamente os q chamam a atenção :(

E eu acho q quando o presidente quer um jogador, quando vc vai fazer uma oferta por alguém q o presidente acha "high profile", aparece embaixo escrito "O presidente está contente por vc estar seguindo sua recomendação blablabla", ali na tela de quando vc ainda está oferecendo o dinheiro pelo passe do jogador. Pelo menos no FM2006 era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso faz parte do desafio de treinar um time com direção burra, MAS, q pelo menos o presidente comprasse jogadores decentes, mesmo q desnecessários... Um Tevez da vida, mas pelo q vc disse, os caras q ele comprou não são exatamente os q chamam a atenção :(

E eu acho q quando o presidente quer um jogador, quando vc vai fazer uma oferta por alguém q o presidente acha "high profile", aparece embaixo escrito "O presidente está contente por vc estar seguindo sua recomendação blablabla", ali na tela de quando vc ainda está oferecendo o dinheiro pelo passe do jogador. Pelo menos no FM2006 era assim.

acontece exatamente assim mesmo

alguns caso, vc nao tem o dinheiro para fazer a transferencia, ai a diretoria completa e pá, pq acha que é um jogador importante balbalabla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q não se deve mexer nisso não...

acho q se o dirigente eh ruim, espere q ele saia do clube...

eu mesmo, qdo jogava do cm99/00(acho) tive um sério problema com a direção do Man Utd, no jogo era o time mais rico, eu estava coquistando tudo, mas os salários eram muito altos, e acabavam com as minha finanças, depois de uma temporada no vermelho, houve uma troca de direção, que injetou dinheiro do clube e resolveu o meu problema, depois me demitiu, pq mesmo vencendo tudo, a folha salarial estava fora de controle...

hehehehehehhehehehehheheheh

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...