Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláusula de Recisão Contratual


Visitante GenÖzil

Posts Recomendados

Achei uma falha na hora de acertar um contrato com um jogador: O valor da cláusula de recisão é calculado pelo jogo. Mas se na hora de firmar o contrato, eu coloco um valor bastante alto no salário, e depois coloco o valor que quero pagar ao jogador, a cláusula fica com o valor desse salário enorme... É boa de ser usada, mas bug... :D

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF:

Fazer-lo-ei agora...

PS: Gostaria de dizer que admiro o trabalho da pesquisa brasileira... =X

Obrigado! E obrigado pelos elogios também! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF: ... érr... Não sei como dizer, mas isso tinha acontecido comigo num jogo com o Grêmio , que perdir pq ele corrompeu... Num jogo que tenho com o Santos, tentei repetir a manobra mas não obtive sucesso... Ou esqueci algum passo, ou passou de ilusão(!?).

Queria pedir desculpas, mas se eu conseguir de novo venho aqui...

(sem graça agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas coisas acontecem as vezes. Tem sempre certos bugs que precisam de combinações estranhas de comandos para eles aparecerem (ex: aqueles bugs que existiam em versões antigas em que você podia contratar um jogador de graça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No brasil eh assim? Na espanha c escolhe o valor, independente do salario, futebol brasileiro eh uma bosta msm neh, ateh nisso facilitando pra levarem nossas estrelas =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil o calculo da rescisão eh automatico pq a claúsula é obrigatória, e eu acho isso justo...

soh espero q os calculos não tornem os jogadores muito baratos...

Squall Pensador

P.S.: valeuz masteriw, não havia visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então talvez seja isso q aconteceu comigo tb...

jogando co chelsea, na temp. 07/08 qdo fui manda a lista de jogadores não tinha jogadores suficientes com os pre-requisitos lá ( nascidos na inglaterra, formados no clube) mas a lista tava xeia, fui lah e apertie enviar, e foi.

Em outro save fui tentar a msma coisa e nem enviou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...