Jump to content

Cláusula de Recisão Contratual


Guest GenÖzil

Recommended Posts

Achei uma falha na hora de acertar um contrato com um jogador: O valor da cláusula de recisão é calculado pelo jogo. Mas se na hora de firmar o contrato, eu coloco um valor bastante alto no salário, e depois coloco o valor que quero pagar ao jogador, a cláusula fica com o valor desse salário enorme... É boa de ser usada, mas bug... :D

Vlw!

Link to comment
Share on other sites

PMLF:

Fazer-lo-ei agora...

PS: Gostaria de dizer que admiro o trabalho da pesquisa brasileira... =X

Obrigado! E obrigado pelos elogios também! :specool:

Link to comment
Share on other sites

PMLF: ... érr... Não sei como dizer, mas isso tinha acontecido comigo num jogo com o Grêmio , que perdir pq ele corrompeu... Num jogo que tenho com o Santos, tentei repetir a manobra mas não obtive sucesso... Ou esqueci algum passo, ou passou de ilusão(!?).

Queria pedir desculpas, mas se eu conseguir de novo venho aqui...

(sem graça agora)

Link to comment
Share on other sites

Estas coisas acontecem as vezes. Tem sempre certos bugs que precisam de combinações estranhas de comandos para eles aparecerem (ex: aqueles bugs que existiam em versões antigas em que você podia contratar um jogador de graça).

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda fiz o que fazia: Contrato terminando em 2007, sem premio de assinatura, mudei o estatuto do plantel... Deve ter acontecido isso mesmo... Brigado, PMLF!

Link to comment
Share on other sites

No brasil eh assim? Na espanha c escolhe o valor, independente do salario, futebol brasileiro eh uma bosta msm neh, ateh nisso facilitando pra levarem nossas estrelas =|

Link to comment
Share on other sites

No Brasil o calculo da rescisão eh automatico pq a claúsula é obrigatória, e eu acho isso justo...

soh espero q os calculos não tornem os jogadores muito baratos...

Squall Pensador

P.S.: valeuz masteriw, não havia visto...

Link to comment
Share on other sites

No Brasil o calculo da reScisão eh automatico pq a claúsula é obrigatória

Na Espanha também é obrigatória mas vc pode colocar o valor que quiser.

Link to comment
Share on other sites

Então talvez seja isso q aconteceu comigo tb...

jogando co chelsea, na temp. 07/08 qdo fui manda a lista de jogadores não tinha jogadores suficientes com os pre-requisitos lá ( nascidos na inglaterra, formados no clube) mas a lista tava xeia, fui lah e apertie enviar, e foi.

Em outro save fui tentar a msma coisa e nem enviou.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...