Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato no Fim


Visitante trystan

Posts Recomendados

Olá Galera,

Eu estou jogando, e eu fiquei com uma duvida. A partir de quanto tempo antes do fim do contrato eu posso oferecer um contrato para o jogador de outro clube? Eu achava que era 6 meses (tanto que o meu Assistente Pessoal me avisou) so que depois que ele avisou, eu fui la e nao aparece a opcao Abordar para Assinar.

Tem mais algum criterio, ou o tempo é menos de 6 meses ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente dava pra abordar pra assinar com qualqer jogador a 6 meses do fim do contrato mais agora no brasil nao dá tem que esperar acabr o contrato...

Na europa ainda dá pra abordar com 6 meses do fim do contrato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que no brasil se podia assinar um pré-contrato com jogadores que tem menos do que 6 meses de contrato restantes, e acho que ainda existe essa regra.

O problema é que pré-contrato no Brasil não funciona de verdade igual ao modo na Europa. Você pode ver no mundo real que os times praticamente sempre esperam o contrato do jogador acabar antes de oficialmente contratar o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, no FM2007, só na liga brasileira não dá pra abordar um jogador pra assinar com seu time, faltando 6 meses de contrato(ou menos)? E isso é assim no mundo real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade pode assinar sim

fabão e danilo ja tem pré contrato com o kashima antlers

como o luizao teve tb

amoroso tb assinou pre contrato

nao sei pq no jogo nao pode acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mundo real, que eu saiba mesmo assinando pré-contrato com um time, um jogador pode acabar assinando contrato com um time diferente, ou renovar contrato com o time anterior.

Pré-contrato no mundo real é como se fosse uma promessa de que o jogador vai se transferir mas parece que o jogador pode não cumprir o pré-contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So me tirem uma duvida, visto que vc soh consegue contratar um jogador quanto o contrato dele acaba, pq no ultimo ano fica la no perfil do jogador que quer deixar todas as opção abertas? visto que ele não vai receber nenhuma proposta?

E no ultimo mês eles sempre renovam, joguei 2 temporadas e só vi jogadores reservas e juniores sairem por acabar o contrato.

Por mais que fique "ireal" com o pre contrato fica mais real do do jeito que esta. Porque não coloca um contrato que o jogador possa desistir dele se receber melhor proposta. Pq do jeito que esta não condiz mais com a realidade do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So me tirem uma duvida, visto que vc soh consegue contratar um jogador quanto o contrato dele acaba, pq no ultimo ano fica la no perfil do jogador que quer deixar todas as opção abertas? visto que ele não vai receber nenhuma proposta?

E no ultimo mês eles sempre renovam, joguei 2 temporadas e só vi jogadores reservas e juniores sairem por acabar o contrato.

Por mais que fique "ireal" com o pre contrato fica mais real do do jeito que esta. Porque não coloca um contrato que o jogador possa desistir dele se receber melhor proposta. Pq do jeito que esta não condiz mais com a realidade do futebol brasileiro.

Infelizmente para esta versão não deu para colocar assim nesta versão. E o jeito atual mal ou bem é o mais próximo que foi possivel colocar.

Se tivesse sido colocado igual ao da Europa, muitos clubes iam acabar com meio time assinando contrato com outros times, como acontecia em versões antigas e como aconteceu por um certo tempo no beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o certo é que o jogador pode assinar contrato com outro clube (os dois do brasil ou não) nos últimos 6 meses de contrato.....

o FM não quer ser bem real? tem q ter essa opção, os clubes usando ou não.... igual a mudança que teve na dupla nacionalidade de 2 para 2165156185151 anos.... oq importa é o que está escrito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o certo é que o jogador pode assinar contrato com outro clube (os dois do brasil ou não) nos últimos 6 meses de contrato.....

o FM não quer ser bem real? tem q ter essa opção, os clubes usando ou não.... igual a mudança que teve na dupla nacionalidade de 2 para 2165156185151 anos.... oq importa é o que está escrito.....

Não é bem assim. Como dito antes, assinando pré-contrato o jogador não é forçado a ir para o time. Se fosse para incluir 100% realista, teria que ser deste jeito. Mas como não foi possivel, a outra opção é melhor porque reproduz melhor o que acontece de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pode não...

eu jah tentei...

tentem uma coisa, peguem um jogador de um time safado da segunda ou da terceira divisão(vcs jogando com corinthians, são paulo, gremio, emboa colocação no camp brasileiro da primeira divisão) e que o cara esteja a menos de um ano do fim do contrato(qto mais perto do fim memlhor) e coloquem na parte de interação com o jogador, dizendo que se admiram do futebol dele, que ele interessa muito a vcs, e observem se ele renova com o clube dele...

acho q se for bem realista, ele não deveria assinar e deveria esperar o contrato acabar para assinar com o clube grande...

porem a realidade vivida no jogo diz q se o jogador está sem contrato, ele estah sem emprego garantido, e por isso eles sempre renovam, nem q seja com o XV de Piracicaba, soh pra nao ficar sem clube e consequentemente "sem emprego" qm escolhe não renovar com os jogadores eh o clube, mas qdo o jogador agrada(como lucas do gremio) sempre renova com o clube em q está, mesmo com interesse de um clube grande nele, ou seja, falta paciência aos jogadores, se ele a inteligencia artificial fosse suficiente para um jogador como o Lucas do Grêmio, ou Mineiro do São Paulo saberem q sempre há qm se interesse neles e que não ficariam "sem emprego" isso aumentaria a paciência deles e faria com que esperassem o contrato acabar para aguardar novas propostas de outros times...

acho q se não se criar um pré-contrato(sem validade soh pra conversa financeira entre o clube interessado e o atleta) deve se aumentar a inteligência e confiança de atletas q sempre teriam alguem q se interessasse por eles...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...