Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Patch 7.0.1


Visitante NetoH

Posts Recomendados

Já que o Patch sai no fim do mês, já dava para eles arrumerem os rebaixamentos e acessos para o ano que vem não? Seria burrice na minha opnião se eles não colocassem o negócio...

Eu não sei como ficou, mas burrice é algo pesado demais.

Acontece que pelo que sei a base de dados é fechada em outubro, pra atualização em novembro.

Até porque nao dá pra simplesmente trocar tudo todos os dias. E não da pra ficar enviando informações quebradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como ficou, mas burrice é algo pesado demais.

Acontece que pelo que sei a base de dados é fechada em outubro, pra atualização em novembro.

Até porque nao dá pra simplesmente trocar tudo todos os dias. E não da pra ficar enviando informações quebradas.

pq tipo, a Série A termina no dia 5 né? A Série B vai acabar agora no dia 25. O Patch vai ficar entre esses dois pelo que eles falaram, mas poderia muito bem deixar pra lançar no dia 7 que aí o Brasil taria muito bem atualizado.

E eles vão fazer um das transferencias europeias em Janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq tipo, a Série A termina no dia 5 né? A Série B vai acabar agora no dia 25. O Patch vai ficar entre esses dois pelo que eles falaram, mas poderia muito bem deixar pra lançar no dia 7 que aí o Brasil taria muito bem atualizado.

E eles vão fazer um das transferencias europeias em Janeiro?

Mais não é no dia que é lançado o patch que eles atualizam os jogadores. Inclusive o patch já esta pronto, eles estão apenas testando.

Não dá pra atrazar um patch do mundo todo só porque o campeonato brasileiro ainda nao acabou, é mais facil fazer um update aqui.

Funciona assim:

OUTUBRO: A pesquisa brasileira FECHA a base de dados e manda os dados até ali pra SI

NOVEMBRO: A SI recebe os dados e coloca eles no patch, enquanto isso eles editam os erros do jogo e os erros da liga, mandados pelo pesquisador de cada país.

FIM DE NOVEMBRO: Fazem testes pra ver se está tudo ok com o patch e fazem o lançamento.

Portanto não dá pra esperar pra atualizar certo país ou certa região, senão nao ia sair patch nunca. Sempre tem um país com mercado de transferencias aberto.

Se eles deixassem pra fechar a base em dezembro, aí iam ter europeus reclamando pra deixar pra fechar em janeiro.

Lembre-se que o patch é pra corrigir erros, a atualização da base de dados é só um adicional dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não exista possibilidade disso ocorrer, já que o último update enviado foi inicio de novembro e até agora o Paulo não sabe se vão usar ou não. As divisões provavelmente só estejam ajeitadas na DB de Janeiro (se tiver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eles poderiam esticar uns 10 dias o lançamento...

afinal, 180 milhões aqui no Brasil né...

e eles não lançam nenhum Update Oficial nao?

180 milhoes onde 100 milhoes tem acesso a pc 40 milhoes tem pc em ksa, 2 milhoes jogam fm e 1,8 milhoes compram o jogo falso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eles poderiam esticar uns 10 dias o lançamento...

afinal, 180 milhões aqui no Brasil né...

e eles não lançam nenhum Update Oficial nao?

Acho que você não leu o meu post.

Não funciona assim, a pesquisa brasileira nao manda hj o update da base e amanha ele já esta no patch, tudo é mais demorado. Eles tem que conferir tudo, testar pra ver se nao tem erros, é um processo demorado.

Não vao ser 10 dias a mais que vão fazer diferença. E como eu disse, se ficar esperando todos os países não vai sair update nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não leu o meu post.

Não funciona assim, a pesquisa brasileira nao manda hj o update da base e amanha ele já esta no patch, tudo é mais demorado. Eles tem que conferir tudo, testar pra ver se nao tem erros, é um processo demorado.

Não vao ser 10 dias a mais que vão fazer diferença. E como eu disse, se ficar esperando todos os países não vai sair update nunca.

acho que ele nao sabe nem o que escreveu

180 piff

num pais de miseraveis onde poucos tem computador e quem tem e joga fm na sua maioria baixa da net e compra falso

lamentavel

desse 180 miljoes que ele citou se 2 mil tiver fm original eh um grande avanço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Samuel disse tudo certo.

Quanto à sair uma atualização em janeiro, mesmo que por caso saia uma, eu não sei se vou ter permissão de promover e rebaixar times. No FM2006 eu (e os outros com calendário similar - Russia, Noruega, etc...) não tive permissão para fazer isso.

Não deixaram por alguma razão de programação mas isso nunca foi explicado direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim, mesmo que nao venha logo com os acessos e descidas corrigidas da pra se fazer isso tranquilamente por edt, entao fiquem tranquilos hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive o patch já esta pronto, eles estão apenas testando.

É, sim, já está pronto, por isso que a cada 2 dias aparecem algumas correções novas no tópico dedicado a isso no fórum da SI... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecharam o topico sobre o patch, daí pessoal tem que criar outros topicos para tirarem as duvidas

caso a SI nao corrija isso, e nao deve corrigir, é algo facil de mudar no editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não leu o meu post.

Não funciona assim, a pesquisa brasileira nao manda hj o update da base e amanha ele já esta no patch, tudo é mais demorado. Eles tem que conferir tudo, testar pra ver se nao tem erros, é um processo demorado.

Não vao ser 10 dias a mais que vão fazer diferença. E como eu disse, se ficar esperando todos os países não vai sair update nunca.

sim eu entendi, apenas falei aquilo por falar.

O Samuel disse tudo certo.

Quanto à sair uma atualização em janeiro, mesmo que por caso saia uma, eu não sei se vou ter permissão de promover e rebaixar times. No FM2006 eu (e os outros com calendário similar - Russia, Noruega, etc...) não tive permissão para fazer isso.

Não deixaram por alguma razão de programação mas isso nunca foi explicado direito...

:huh:

não há nenhuma explicação ou suspeita lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas acho que é alguma coisa a ver com compatibilidade de jogos salvos mas como a database só afeta jogos novos esta explicação não faz sentido para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pq o kra esta preocupado com o nautico na primeira divisao.. vai cair em 2007 mesmo.. ahh entendi.. é um fato raro ve-lo na serie A, principalmente jogando contra times grandes.. hahaha..

e o que isso tem a ver com o tópico sr. torço pra um time fodão?

reduza-se a sua insignificancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já diz o velho ditado: em boca fechada não entra mosca....ou em mão escrita, traduzindo-o para a língua digital...

Parabéns ao Náutico pelo acesso, se eu tivesse no seu lugar tb iria sugerir meu time na primeira...é sempre bom ver times do Nordeste na primeira, afinal, sempre carregam bons públicos aos estádios :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Números totalmente errados...

Parece que nem 10% tem acesso a Internet...

Se tiver 100 pessoas no Brasil com o FM original é muito!

idem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado do alvi - rubro, o cara passou 12 anos na segundona po. ele tem direito de ver o time dele na primeira, nem que seja por apenas um ano.

santa cruz 2 x 1 portuguesa 2005

publico: 65 mil

barbie 2 x 0 ituano 2006

publico: 19 mil

que diferença, valeu torcida tricolor ano que vem agente volta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado do alvi - rubro, o cara passou 12 anos na segundona po. ele tem direito de ver o time dele na primeira, nem que seja por apenas um ano.

santa cruz 2 x 1 portuguesa 2005

publico: 65 mil

barbie 2 x 0 ituano 2006

publico: 19 mil

que diferença, valeu torcida tricolor ano que vem agente volta!!!!!

Náutico: Série A 2007

um time aí de 3 cores: Série B 2006

e fale algo relacionado ao tópico leigo, ou então fique coçando seu cú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...