Flamengol Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2006 Coloca dirigentes em vez de adeptos... acho q fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2006 Coloca dirigentes em vez de adeptos... acho q fica melhor ?? Adeptos seriam os torcedores. E é assim porque o jogo é em português de portugal e lá é assim que chamam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2006 que topico eh esse?!!!! meu deus!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ß®üñø Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2006 Putz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2006 ??????????? Agora explica :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2006 O cara viajou na maionese pra criar um topico desses, adeptos = torcedores. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.