Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo maluco


Visitante ultracop

Posts Recomendados

Eu tava jogando numa serie de 9 vitorias com o flamengo todas com a mesma tatica 4-1-3-2, ai perco um jogo pro palmeiras por 1 a 0 e vem dizer que eu fiz uma alteração maluca na tática... mas eu não mudei nada...

mudeinadagz6.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que doidera kkkkk uma vez tb eu tinha um jogador muito tempo parado, questa9o de 4 meses. dai ele demorou 1 mes com aquele 'les' alaranjado e qndo ele ainda tinha 69% de condicionamento fisico e umas 4 semanas apto pra jogar reclamou que tava insatisfeito com a reserva heeheh :blink: :D

e ele era titular absoluto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar em inglês é bem melhor que em português. Não tem erros de tradução, tem coisas que não aparecem nas traduções (ex: apelidos dos clubes), etc...

Quanto à este problema, você (ultracop) não tocou na tática durante o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou tão viciado que não agüento esperar o patch não :D

Mas isso já aconteceu comigo também, só que tipo, um zagueiro foi expulso e eu tirei um meia onfesivo pra colocar no lugar dele (eu jogo de 4-5-1), perdi o jogo por 2x1 sendo que com 1 jogador a menos ainda fiz um gol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, quando eu coloco o jogador Listado para Empréstimo numa temporada, e mesmo assim ele não é emprestado, na próxima aparece: Espera jogar mais regularmente depois de ter sido emprestado. =P

Isso aí é uma frase ambígua da tradução. O significado é que ele espera ser emprestado e depois disso jogar regularmente pela equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu jogo em portugues , mas sei que assim que postar a primeira coisa que dizem eh... isso n eh erro de traducao? tira screen shot em ingles... ai posto logo em ingles... n mudei nd nas posicoes , se eu tiver mudado(n lembro) foi nas barrinhas , mas ele dizer que eu mudei do 4-1-3-2 para 4-1-3-2 fica meio maluco n acha?

Respondendo ai ao tetra azzura:

Essa skin eh a Mixed do young - http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=30461

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...