Ricardo Almeida Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro 2006 Alguém me ajuda por favor. Moro nos Estados Unidos e como os americanos não conheciam esse jogo antes, finalmente eles lançaram o jogo por aqui, mas com um outro nome: ao invés de Football Manager 2007, a Sega colocou World Wide Soccer Manager 2007. O mesmíssimo jogo, inclusive o manual diz que é apenas uma versão americana para o mesmo jogo. Como eu sempre comprei pela internet da Europa por 50 Euros e mais a remessa, resolvi comprá-lo aqui mesmo por $30. O problema é que quando eu acesso a busca por updates o site da Sports Interactive diz que não reconhece o jogo, sendo que ao clicar em buscar updates, sou levado automaticamente para sua web site. Alguma sugestão? Valeu, galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capaceterj Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro 2006 nao lançou nenhum update ... acho q deve ser por isso q nao esta reconhecendo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro 2006 Espere o patch sair, aí vc veja se o erro irá continuar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Almeida Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Novembro 2006 Valeu :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.