Jump to content

Copa do Mundo

Guest cabecarb

Recommended Posts

Poxa, mais uma vez esse defeito, durante a copa do mundo o brasileirão continua, e eu com 6 jogadores la fico na merda!! Poxa, essas coisas desanimam de jogar!! Isso será consertado no proximo Patch?!?!

Posso pedir para corrigir e isso em teoria seria mais realista, mas do jeito que o calendário no jogo é organizado eu tenho duvidas se é boa idéia, já que com a Copa Sul-Americana no segundo semestre vai ficar muito jogo um em cima do outro...

PMLF, podia pedir pra SI fazer um teste, né, cara? Seria muito bom! :D

O Brasil não pára pra nenhuma competição de seleção e isso, às vezes, atrapalha, pq perdemos jogadores nas fases decisivas de competições. Principalmente no Brasileirão e na Libertadores.

PMLF, podia pedir pra SI fazer um teste, né, cara? Seria muito bom! :D

O Brasil não pára pra nenhuma competição de seleção e isso, às vezes, atrapalha, pq perdemos jogadores nas fases decisivas de competições. Principalmente no Brasileirão e na Libertadores.

fazem o teste e daí detona o jogo, como o PMLF disse, jogo atras de jogo

melhor dexar assim

acho que deve deixar assim.... a verdade é q na vida real o calendario brasileiro eh um lixo...e isso reflete no jogo...

Na versão 2006 parava e nao fazia diferença, o lance eh que nessa copa eu tive 6 titulares na copa, ou seja fikei na merda, mas da metade do meu time de fora, ae tive q sair de ferias, agora imaginem: Metade na copa, mais alguns lesionados, e outros suspensos, não tive como jogar!!

Eu acho assim:

Pára o Brasileiro durante a Copa, e em compensação tira da Copa do Brasil quem participa da Libertadores, já que não é certeza que isso ocorrerá já no ano que vem.

Não posso pedir para fazer testes em relação à isso. Ainda mais que o patch está tão perto.

Eu posso ou pedir para mudar ou não pedir...

Qualquer coisa pede pra voltar nas quartas da Copa do Mundo ou algo assim, já que qd tiverem só 8 times (e sendo a maioria europeu) não teriamos mais tantos jogadores disputando a copa, no maximo se tivermos alguns argentinos ou colombianos no elenco.

Será que não tem como organizar a Libertadores e a Copa do Brasil - em paralelo com o fato de que o patch não permitirá a quem disputa a competição sul-americana, disputar a Copa do Brasil - deixando, em anos de Copa do Mundo, as semi-finais e finais da Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente[igual foi esse ano], para serem disputadas nas semanas seguintes ao término da Copa?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...