Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Mundo


Visitante cabecarb

Posts Recomendados

Poxa, mais uma vez esse defeito, durante a copa do mundo o brasileirão continua, e eu com 6 jogadores la fico na merda!! Poxa, essas coisas desanimam de jogar!! Isso será consertado no proximo Patch?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso pedir para corrigir e isso em teoria seria mais realista, mas do jeito que o calendário no jogo é organizado eu tenho duvidas se é boa idéia, já que com a Copa Sul-Americana no segundo semestre vai ficar muito jogo um em cima do outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, podia pedir pra SI fazer um teste, né, cara? Seria muito bom! :D

O Brasil não pára pra nenhuma competição de seleção e isso, às vezes, atrapalha, pq perdemos jogadores nas fases decisivas de competições. Principalmente no Brasileirão e na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, podia pedir pra SI fazer um teste, né, cara? Seria muito bom! :D

O Brasil não pára pra nenhuma competição de seleção e isso, às vezes, atrapalha, pq perdemos jogadores nas fases decisivas de competições. Principalmente no Brasileirão e na Libertadores.

fazem o teste e daí detona o jogo, como o PMLF disse, jogo atras de jogo

melhor dexar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão 2006 parava e nao fazia diferença, o lance eh que nessa copa eu tive 6 titulares na copa, ou seja fikei na merda, mas da metade do meu time de fora, ae tive q sair de ferias, agora imaginem: Metade na copa, mais alguns lesionados, e outros suspensos, não tive como jogar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa pede pra voltar nas quartas da Copa do Mundo ou algo assim, já que qd tiverem só 8 times (e sendo a maioria europeu) não teriamos mais tantos jogadores disputando a copa, no maximo se tivermos alguns argentinos ou colombianos no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não tem como organizar a Libertadores e a Copa do Brasil - em paralelo com o fato de que o patch não permitirá a quem disputa a competição sul-americana, disputar a Copa do Brasil - deixando, em anos de Copa do Mundo, as semi-finais e finais da Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente[igual foi esse ano], para serem disputadas nas semanas seguintes ao término da Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...