Jump to content

Impedimento na cobrança de escanteio


Guest adrianonr

Recommended Posts

Um gol do meu time foi anulado depois de cobrar o escanteio e o atacante desviar pro gol.... Estranho não?

[]`s

Link to comment
Share on other sites

A regra é clara galvão:

não existe impedimento em cobranças de escanteio ou lateral.

Link to comment
Share on other sites

estranho

ctz q foi do escanteio??

o jogador nao tocou pra outro q dai ele cruzou pra aera?

Link to comment
Share on other sites

Bem provável que tenha sido falta do atacante... Já aconteceu comigo duas vêzes: uma o atacante empurrou o zagueiro e a outra foi um toque de mão do atacante. Confere e veja se acontece se novo.

Link to comment
Share on other sites

CADE O ERRO?

Leia o relatório do jogo, coloque uma imagem aqui do relatório, bem no momento em que isso ocorreu...

Na boa, dúvido que isso seja verdade, mas...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, segui o conselho e procurei o jogo e li o relatório, tinha sido falta mesmo e não impedimento como pensei, sorry pelo engano.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...