emcr007 Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Novembro 2006 Ae pessoal, tenho dois computadores aqui na minha casa com o Fm 2007, em um deles eu editei a db, e no outro não.. ai notei que no com a db editada no edtor oficial, occoria o warning: array acess out of bounds, e no outro sem editar a db, isso não ocorre?? será que tem algo a ver com a edição da db?? e alguem sabe se foi corrigido para o patch obs: vi na lista de correção falar sobre o array mas não entendi muito... e se alguem pudesse explicar o que é isso?? valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Novembro 2006 Tem muitas coisas diferentes que podem causar esta mensagem de erro. Aquele item na lista de correções é a correção de uma destas causas apenas. Por curiosidade, o que você modificou na db? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emcr007 Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Novembro 2006 Criei 4 jogadores, editei alguns contratos finanças e médias de publico... mas esse erro não altera em nada o save né... tipo de buga o save???, ao menos eu consigo continua o jogo qdo ele occorre...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.