Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter de Limeira


Visitante fmtotal

Posts Recomendados

Ae vai o time atual da inter....provavelmente talvez eu esqueça um ou outro jogador....

Goleiros: Carlos Carioca e Helder

Laterais - Direito: Valdir, Cláudio

Zagueiros: Braga, Milton do Ó, Laerte, André Turato

Lateral - Esquerdo: Almir e Julio César

Volantes:Marciel, Fábio Recife, Fabiano Negreiro

Meias: Alexandre Salles, Canela, Deivid, Esquerdinha, Neto

Atacantes: Izaías, Duda, Rafael Marques, Sandro Oliveira

Técnico: Ademir Fonseca

Time Titular(melhores Jogadores):Carlos Carioca; Valdir,Laerte, Milton do Ó e Neto; Marciel, Alexandre Salles , Esquerdinha e Almir ; Izaías e Duda

Reservas(Bons):Helder, Claudio, Fabio Recife, Braga, Rafael Marques, Sandro Oliveira, Fabiano Negreiro, Canela

Destaques do Time: Carlos Carioca, Izaías, Duda(matador), Rafael Marques(mais ou menos), Alexandre Salles, Milton do Ó, Almir.

Presidente:João Júnior

Diretoria:Luis Fernando Ferrari, Richard Drago, Marabá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valdir da Inter é o Valdir Teodoro, um baita dum gigante que cortava cana quando era mais jovem, né? Eu me assustei ao vê-lo novamente na semana passada.

Este Canela por acaso é um atacante que passou pelo Internacional e que pertencia ao Pelotas há um tempinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valdir da Inter é o Valdir Teodoro, um baita dum gigante que cortava cana quando era mais jovem, né? Eu me assustei ao vê-lo novamente na semana passada.

Este Canela por acaso é um atacante que passou pelo Internacional e que pertencia ao Pelotas há um tempinho?

<{POST_SNAPBACK}>

eu axo q o canela é o mesmo do pelotas....

e tipo no começo do ano o gil baiano tava na inter mas ele foi dispensado por deficiencia tecnica e axu q foi p/ vila nova de goias....e o duda eh um q tava num time de portugal, rafael marques no palmeiras, izaias no figueirense, claudio do parana, esquerdinha do fluminense, sandro oliveira do marilia....e o resto veio de time pequeno q eu nem sei....o carlos carioca jah tava na inter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...