Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os jogadores não sobem de valor!


Visitante edilson-rj

Posts Recomendados

Quando qualquer time contrata um jogador (Humano, ou não) o jogador chega valendo o mesmo valor da aquisição e mesmo com o passar do tempo isso não muda.

Não é possivel que o Dagoberto só vale 5 milhões de reais no Sevilha.

Isso é bug??

Esta acontecendo somente no meu jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se na hora de voce assinar um contrato com o jogador e botar um salario muito baixo, só tendo em vista o dinheiro do clube, das duas uma, ou o jogador acha ridiculo e nao aceita ou entao aceita e se desvaloriza.

deve ter acontecido isso aí no seu.

o desempenho do jogador tambem influi pro seu valor.

se ele for um destaque, oferece um salario maior pra ele, voce vai ver como o preço de compra dele vai aumentar.

ah.. claro.. me esqueci.

nao acredito que isso seja bug.

portanto movam à suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa sinistra foi no meu: Estou jogando com o Flamengo e barrei o Ramírez. No início da temporada, tentei vendê-lo mas não consegui. Na época ele valia $4300,00. Nenhum time se interessou em comprá-lo. Mandei ele pro time reserva e agora (estou no mês de Março) ele vale nada mais do que $120,00. Isso, sim, é uma super-desvalorização que não é muito realística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tudo que parece eh bug gente, muita calma, analisem antes de postar, vejam se isso sempre ocorre mesmo, veja se eh com todo os jogadores q isso ocorre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, não quero que o meu jogador valorize nestas condições, pois eu sei que ele cetamente desvalorizará, agora o "irrealístico" é ele sair de $4,300,000 para $120,000 em menos de 3 mêses, não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ricardo. A desvalorização deve ocorrer, mas no máximo para a metade do preço, ou algo assim, nunca com uma diferença deste tamanho.

Para passar de mais de 4 milhões para 120 mil, só se ele tivesse sofrido um acidente e ficado paralítico! hahaha.. ou quem sabe com o Daro Silva!! huahuahua

O status do jogador e a sua fama também deve determinar o preço, e tres meses na reserva não torna um jogador famoso em um desconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...