Raimundos Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 Caralho! Quem lembra do tópico que eu fiz lamentando a morte do coitado? Pois é, com a ajuda dos poderes do Pai Shanguei e da Mãe Orundá, ele, SIM, ELE, BRENNER SENNA ESTÁ DE VOLTA! :mellow: :mellow: Eu estava fuçando a área "Mundo Digital" quando ví uns posts dele, puta que pariu! To até emocionado! O musculoso tá de volta! :D :D Seja bem-vindo novamente Vitor Belfort! Agora só falta o Rodstar voltar! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 Bá esse é bem das antigas...eu Lembro dos posts dele...bemq ue notei que alguns carinahs do forum tinham sumido...mas é um retorno de peso ao forum hein ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 opa so novo no fórum mais quando entrei ele era bem ativo na area de FM :D bem vindo novamente kra!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 Eu acho que o Rodstar morreu aeuiheauiheau ele falou que ia viajar de férias e nunca mais voltou aeuiheauiae Se alguém souber do paradeiro do Alemão, estamos a procura também. Ele avisou que ia fazer uma mudança e nunca mais voltou haha Daqui a pouco teremos um "achados e perdidos" Bem vindo Brenner!! Posta pra caralho aí ahhaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 Não esqueçam do Checo, esse aí também faz parte dos sumidos. hahahahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitør Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 Alguém sabe os nomes do rodstar e do Alemão? Eles podem te yakult... E bem vindo de volta, Brenner! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 Não nao, o checo ainda esta vivo, eu converso com ele no MSN todo dia hehe Ele nao entra aqui porque esta empenhado com a empresa dele, até por isso que ele saiu! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 O Rodstar acho que tem orkut sim. Mas tipo, ele morreu mesmo, ja era! ouvi dizer que foi comido por um tubarão nas férias! Caralho, tava pensanu aqui, ja faz quase 1 ano!!! E.. Bem vindo de novo Brenner! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 Realmente o rodstar sumiu... Será que o Neto parou de dar pra ele, ai ele ficou triste e deu o fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 so novo no forum, mas percebi que o brenner senna era importante na area Fm......bem vndo novamente!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 o rodstar tem orkut, mas sumiu de lá também Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel Grolli Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 o rodstar tem orkut, mas sumiu de lá também Qual é o orkut dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo™ Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2006 auhauhauhauhauhauh...hj to eu no msn aí entra o Brenner peguntando se eu ainda lembrava dele..uhauhauhauhauh, aí eu falei pra ele voltar aqui pro convivio do forum, ele disse que aos poucos vai voltando, mlk gente boa a vera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 Qual é o orkut dele? http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16740835633655574570 pelo menos quando ele me adicionou era isso......mas faz tempo que não aparece que entrou, tá até na minha ultima pagina de amigos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 Pra quem não conhece, Brenner é uma especie de Chuck Norris do FManager. Até o bigodinho é igual. :heh: :heh: :heh: :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Novembro 2006 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 Puta cara, o Brenner! :lol: Quanto tempo, se manifeste aí seu porra :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 brenner recusitou das trevas??? bela volta pro forum e o rodstar deve ter morrido mesmo =X faz 1 ano q ele falou q iria sair de ferias e nunca mais olhem a ultima atividade dele: Última atividade 21/12/2005 - 21:26 acho q ele partiu pra umas ferias eternas :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneijder Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 opa bem vindo brenner. eu sou novo no forum! prazer ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciano Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 Caralho!!! Brenner??? Tá vivo??? :blink: Que merda... :no: Haheiuaheioaheiouaheuiaheuaheuihaieouhaie!!! Sacanagem Brenosa... Welcome back brother!!! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erikin Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 faz tempo msm q ele n aparece, um Flamenguista é sempre bem-vindo hasuhaushaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarrock9 Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 Grande Brenner... Mais Será Que Ele Voltou Mesmo ? Ainda Tenho Minhas Duvidas Foi Apenas Um Post... Acho Que Foi Sua Alma... Que Deixou Um Post Tentando Um Contato Com o Mundo Aqui... Apenas Isso... :heh: :heh: :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erikin Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 sera q ele voltou msm ou foi hackiado? ashuuahsuashau Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofa Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 Já perdi as esperanças quanto à volta de nosso companheiro rodstar... Aqueles bolds e o senso de humor fazem muita falta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Grillo Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2006 Brenner viado Tá on no msn..fazia tempo que não o via E adinhem? O nick dele do lado tá: (jogando) IAUEHUIAHEIUHAEIH Viciado do caralho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Novembro 2006 Well, sou ´´novato`` no forum, but, vi uns posts dele na area gráfica e vi que o cara era, como disseram aí, um Chuck Norris! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.