Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao salvar o jogo...


Visitante zuloaga

Posts Recomendados

Estou com a impressão que eu sou a única pessoa que tá com esse problema...

volta e meia quando eu clico na barra de espaço pra continuar o jogo, ele dá um erro grave e que criou um "ficheiro" num diretório lá e fecha o jogo... e isso também acontece quando eu tento salvar o jogo...

alguém sabe pq essa porcaria acontece?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser conflito, voce roda outra coisa alem do fm2007 quando está jogando?

tipo pode ser isso, mas está com cara de que seu jogo é warez.

sim, meu jogo é warez full... eu rodo ele com emule e msn ligados e só.. nunca tive esse tipo de problema no FM2006...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não damos suporte a jogos warez. leia as regras.

portanto não podemos te ajudar.

sorry.

não é nada pessoal, mas considerando que o jogo não vende no Brasil e que só uns 50 caboclos importaram, a quem vocês dão suporte???

Pq se o propósito for atender a esses 50 caboclos, melhor desativar essa área do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é nada pessoal, mas considerando que o jogo não vende no Brasil e que só uns 50 caboclos importaram, a quem vocês dão suporte???

Pq se o propósito for atender a esses 50 caboclos, melhor desativar essa área do fórum...

Não importa o numero de pessoas que compraram o jogo, mas sim que o Forum Manager tem uma parceria com a Sports Interactive, ou seja ela nos da suporte e o forum proibe o warez.

Desculpe, mas aqui na região onde moro, Caboclo, é um nome com significado muito pior do que o real. E de qualquer jeito Zuloaga, não acho inofensivo, pq eu irei me irritar muito de ser chamado de Caboclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa o numero de pessoas que compraram o jogo, mas sim que o Forum Manager tem uma parceria com a Sports Interactive, ou seja ela nos da suporte e o forum proibe o warez.

Cabloco?! :nono: tenha cuidado com o que fala, pq acho que vc nao gostaria de ser chamado de Cabloco ?

vc sabe o q é um caboclo? não sei quantos anos você tem, mas uma hora vc chega lá...

eu não me importaria de ser chamado de caboclo. Inofensivo.

Pára de procurar pêlo em ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o meu jogo não é warez e está com o mesmo problema.

Estou com o Bahia, em 2008, quando ele esta processando os jogos de fundo, ao terminar o processamento dá "Erro da Aplicação - Houve um erro na aplicação e ela será fechada. Foi criado um arquivo de erro em ....... " e ele sai do jogo, perdendo tudo que fiz.

Como eu escapei disso? Eu clicava em "Navegar" ou "Jogar em Fundo", e funcionada, "enganava" o jogo.

Mas agora travou numa parte onde simplesmente clicar em "Continuar", acontece isso tudo.

Não sei o que fazer. Não queria perder o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...