Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pq q meu fm naum inicia um jogo novo ?


Visitante geve

Posts Recomendados

aew pessoal !!

to com um problemão,qndo vou iniciar um jogo novo da problema,consigo colokar o pais a divisao q kero jogar ,base de dados mas qndo vai carregar para adicionar o tecnico da problema,carrega normal até a parte q é pra adicionar ,na hora de aparecer pra colokar o tecnico fika a bolinha carregando infinitamente.tentei deixar um tempo mas naum da nda

se alguem poder me ajudar

hehehe :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o problema ta qndo voce cria o tecnico,naum tenho muita certeza mas axo q qndo voce inicia um jogo novo esse arquivo eh criado, só q ele tem um problema da cada vez q voce abrir um novo tecnico voce tem q excluir esses arquivos

naum sei explikar muito bem,só sei q c voce excluir esse arquivo voce vai poder jogar tranquilamente, o unico problema eh q tem q fikar excluindo, mas isso eh o de menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for isso pod ser o fato do jogo não ser original...

Sempre vem um e diz isso. A explicação pra qq m do jogo é "blá blá blá não é original blá blá blá"

Com certeza isso tá acontecendo devido à algum problema no pc do geve...tipo fez algo errado na hora de colocar o patch (sei q isso é quase impossível, mas computador qndo resolve dar pau é f...)

Geve, reinstala o jogo (sei q vc já fez isso), mas não reinstala por cima do atual. Da um uninstall (não deleta no dedo não, dá uninstall - painel de controle --> adicionar ou remover programas --> remover fm 2007)

Se isso não funcionar, vc provavelmente pegou o arquivo do patch corrompido. Tipo deu algum erro na hora do download, ou mesmo na hora do upload do cara q disponibilizou o arquivo (a não ser q vc tenha pegado diretamente no site da SI).

Se nada disso funcionar, faça um back up das tuas paradas e formata o HD....eu sei q é um saco, mas é bom fazer periodicamente...

Falowz!

P.S.: Nada pessoal ReGrazyan...é q sempre ouço essa balela de "num funcionou pq não é original" isso num existe... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S.: Nada pessoal ReGrazyan...é q sempre ouço essa balela de "num funcionou pq não é original" isso num existe... :thumbsup:

Existia no 2006, porque não pode existir nesse? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existia no 2006, porque não pode existir nesse? :eyebrow:

Meu fm 2006 não era original e nunca deu erro. O problema não é não ser original, o problema é de onde se pega o jogo... o cara q faz a imagem do cd ou dvd do jogo q pode fazer alguma merda... mas se for bem feito, é impossível de o problema ser o fato de não ser original :yes:

Po mais q se bolem proteções contra a cópia, sempre há uma forma de tirar a proteção. Não estou dizendo q eu faço isso. Não tenho tempo e nem conhecimento para tal, mas o fato é q existem pessoas q fazem, e se essas pessoas tiverem acesso ao código fonto de qq programa, não há como evitar q pirateiem o jogo. E vai sim ficar 100% igual ao original.

Os únicos casos q impedem um pouco q isso aconteça são os jogos online q vc precisa fazer algum tipo de cadastro em algum servidor...fora isso, esquece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fm 2006 não era original e nunca deu erro. O problema não é não ser original, o problema é de onde se pega o jogo... o cara q faz a imagem do cd ou dvd do jogo q pode fazer alguma merda... mas se for bem feito, é impossível de o problema ser o fato de não ser original :yes:

Po mais q se bolem proteções contra a cópia, sempre há uma forma de tirar a proteção. Não estou dizendo q eu faço isso. Não tenho tempo e nem conhecimento para tal, mas o fato é q existem pessoas q fazem, e se essas pessoas tiverem acesso ao código fonto de qq programa, não há como evitar q pirateiem o jogo. E vai sim ficar 100% igual ao original.

Os únicos casos q impedem um pouco q isso aconteça são os jogos online q vc precisa fazer algum tipo de cadastro em algum servidor...fora isso, esquece...

Eu não estou questionando se o seu tinha ou não isso.

Eu estou afirmando que no 2006 havia sim erros propositais para jogos piratas. E portanto podem haver para o 2007, o que não é o caso deste problema do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO acredito q isso, do jogo causar erros em jogos piratas , pois a imagem do jogo, é igual a do original e ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou questionando se o seu tinha ou não isso.

Eu estou afirmando que no 2006 havia sim erros propositais para jogos piratas. E portanto podem haver para o 2007, o que não é o caso deste problema do tópico.

Cara...vc não ta me entendendo... Não estou questionando o fato de que se pode colocar algo no programa fonte do jogo para causar erros propositais no caso de cópias. Claro que é possível... o q estou dizendo é q uma pessoa q realmente entende sobre o q está fazendo encontra estas proteções e as remove. A única forma de tornar impossível de se remover estes "erros propositais" é colocá-los no jogo original, ou seja, todos teriam o erro, originais ou não.

Mas deixa isso pra lá...já deu pra perceber q nem eu vou te convencer e nem vc vai me convencer...

E além do mais, já fugimos do propósito do tópico q é ajudar o cara a fazer o jogo dele funcionar...

Continuo achando q o problema é no pc dele, e não no jogo...

Mas é isso.

Falowz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema como você disse antes, é que felizmente nem todos que fazem isso entendem o que estão fazendo.

Quanto à este problema, eu concordo que deve ser algo do computador dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...