Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor!


Guest Thiago Gondim

Posts Recomendados

a uns 4 dias meu fm nao quer entrar mais no jogo, ele nem chega na hr que é pra configurar o tecnico e escolher o time, carrega tudo e qnd acaba fica la (fm2007 nao respondendo).

ja fiz de tudo ja instalei varias vezes e nd!!

oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao tem porque de o jogo fazer isso sózinho.

ou voces fizeram alguma merda nas pastas do jogo (eu recomendo reinstalar) ou então voces estão com uma versão warez que pode ter tipo, expirado, creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a merda é que eu deletei todas as pastas de fm do pc, nao existe mais nada, ja instalei denovo e nd..

la no tema ''suporte'' tem uma galera que ta com o mermo problema e consegue, so que eles nao deletaram tudo =//

alguem pode fazer um save e me mandar é o unico jeito de jogar fm.. ate mandar formatar o pc =D

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a merda é que eu deletei todas as pastas de fm do pc, nao existe mais nada, ja instalei denovo e nd..

la no tema ''suporte'' tem uma galera que ta com o mermo problema e consegue, so que eles nao deletaram tudo =//

alguem pode fazer um save e me mandar é o unico jeito de jogar fm.. ate mandar formatar o pc =D

vlw ae

tipo, mas que porra voce fez?

como assim deletou as pastas do fm? foi sem querer?

é claro que nao funciona.. desse jeito é impossivel.

faz uma desinstalação decente do jogo, limpa o temporario do windows, faz uma faxina no registro e reinstala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n fiz nd demais, eu apaguei o fm pelo adicionar/romover e deletei a pasta sports interactive no arquivos de progamas e a pasta com os saves com as taticas e os perfis do treinador que fica no meus documentos..

como é essa limpeza nos registros?

valeu a atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no executar... no menu inicar e digita regedit.

lá faça uma busca [ctrl+f] por football manager 2007, sports interactive e tudo uque estiver relacionado ao jogo.

vá achando as chaves e deletando.

quando acabar reinicie o pc e depois reinstale o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESISTO! nao da mais, encontrei os profiles, deletei tudo no registro, reiniciei, reinstalei.. ja fiz tudo nao da issoé alguma praga.eiuheiuheuiheuihe

agora so alguem me mandando uns saves pra mim poder jogar =//

sera que da pa alguem fazer um da 2 divisao do brasileiro e um da 1 da inglaterra e me mandar?

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mesmo se algume manda u save nao vai pegar, vc tem que pegar os diretorios de novo

quando vc instala nao cria os diretorios(pastas) nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria td po todas as pastas estao no lugar eu axo..

nao imagino oq seja mais..

eu axo que me mandando save da sim, pq eu conseguia jogar os saves que tinha normal mas agora eu deletei os saves e nao tenho como jogar e qnd inicio para tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....oq vc ta falando eh improvavel de q seu ocorra...uma vez desinstalado o jogo, e apagado todos os registros do mesmo, do windows, basta instalar novamente, que todo erro que aconteceu anteriormente, não acontecerá mais....portanto só chego a uma conclusão:

Vc não está instalando direito o jogo.

Ah, ja ia me esquecendo, caso vc tenha o clone cd/clone dvd no seu pc, desinstale-os, senão dá conflito no jogo (não sei pq)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz nao pra mim nao tem como instalar errado o jogo nao.. sempre pegou sempre instalei jogos sem problemas.. tenho o fm ripado e o completo, o ripado é so extrair pra a pastas que eu quiser.. e o completo sempre fica em arquivos de progama/sports interacive/football manager 2007.

tem alguma coisa errada?

outra coisa que eu notei é que qnd começamos um novo jogo a liga selecionada pelo jog é a portuguesa, a gente desmarca a portuguesa e botamos a que queremos.. aqui se eu tentar iniciar a inglesa na proxima tentativa vai ta la a inglesa ja prontinha pra entrar como eu tinha selecionado antes.

mudar o jogo de lugar de pasta axo que nao é o problema pq qnd instalo o completo ele fica em arquivos de progama e nao pega e qnd instao o ripado fica na area de trabalho e tbm nao pega=// sinceramente nao sei mais oq fazer!! ou vou formartar o pc ou esperar o patch pra ver se resolve..

a unica solucao pra jogar agora era alguem mandar um save..

vlw a atencao de todos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...