Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe Gráfica


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Após de um tópico que o pessoal estava reclamando, com toda razão, sobre área gráfica de FM como links quebrados, 'bagunça'... Enfim, reunimos na administração para tomar uma decisão que foi montar uma equipe de moderação na área gráfica de Football Manager.

No momento, a equipe está montada por Young, fenonimo, guifdwyer e GØÐÃØ™ e o objetivo dela é manter a organização nessa área, além de ajudar os membros com as dúvidas.

Espero que todos façam bom trabalho.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a chance que todos os meus amigos daqui têm me dado, principalmente os que frequentam mais a parte Gráfica para FM. Estou preparando uma surpresa "gráfica", e em breve mostrarei a todos.

Vlw pela chance Bob. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhemos a dedo os ajudantes da área gráfica. Esperamos um ótimo desempenho dos mesmos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoramos pra ecolher vocês eim? Foi uma looooonga discussão, mas acredito que escolhemos os melhores :D

Agora, trabalhem! aeiuheiua Boa sorte, dúvidas eu to sempre no msn..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A escolha foi longa sim, mas esperamos que voces agora consigam dar sequência no bom trabalho que já vinham desempenhando aqui no fórum dentro dessa área. Boa sorte e sejam bem-vindos!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos escolhidos, foi difícil mas escolhemos os melhores. :)

Boa sorte e que os membros também nos ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após de um tópico que o pessoal estava reclamando, com toda razão, sobre área gráfica de FM como links quebrados, 'bagunça'...

Nhaaaaaa

Fui eu :D :D :D

HEheHEheHEHe

Young, fenonimo, guifdwyer e GØÐÃØ™

Grande equipe...Com muito potencial...conheço bem o trabalho do fenonimo e do young vendo pelos foruns aí...

Parabens,e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...