Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyril Thereau


Visitante Sneijder

Posts Recomendados

jogador duplo no steaua bucharest.

é só aqui em casa ou aí tambem tem? nao coloquei nenhum ddt e nenhum update. estou rodando (germany bundesliga 2 e acima, brasil, italia, frança e romênia 1 divisão apenas)

o engraçado é que o jogador é o mesmo, mais tá com o histórico diferente, altura diferente e um deles tem acento no nome.

procurei ele no editor oficial e confirmei, tá repetido mesmo. procurem aí e vejam se aparecem dois tambem.

que erro chato esse. ter jogador duplo no jogo é desanimador.

thereaupj1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem fala que o pesquisador da região ae passou dois dados do cara, pois tá com com medidas diferentes...

voce baixou o seu, ou baixou algum update? Talvez alguem possa ter feito aquilo de 'Editar Alcunha'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma moça, não ficamos aqui 24 horas disponíveis. Realmente ele está duplicado no jogo, por algum erro ele dever ter sido vendido a um clube e ter sido passado para outro pesquisador. Mas o pesquisador anterior deve ter esquecido de transferir o jogador e ele foi criado novamente.

Com uma base de milhares de jogadores, acontece :D É bom avisar esses erros que eles corrigem no proximo patch com data já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, raquel é minha namorada veio..

eu só não botei lucas porque já tinham usado esse nome mas beleza voce nao sabia..

e tipo, eu não alterei nada na db do jogo. comprei ele no sendit e não mexi. veio assim.

a unica coisa que eu mudei foi botar as fotos e os logos do fm 2006 nele.

desanima jogadores duplos. da vontade de parar de jogar.

e tipo mano, não tem como voces arrumarem isso no patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pmlf por responder.

espero que voces arrumem ok, pois eu gosto muito de jogar na liga romena e muita gente tambem gosta eu acho.

aqui os ids:

Cyril Thereau - 57002747

Cyril Théréau - 8442996

andei pesquisando no google e notei que ja teve reclamaçoes sobre esse fato no steaua.

varios forums estão com o titulo de double player in rumania league.

e tipo qual deles é o verdadeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que os pesquisadores romenos já corrigiram isso para o patch.

O "verdadeiro" deve ser o com acentos no nome. O outro foi criado depois e deve estar mais incompleto, mas não sei qual dos 2 os romenos apagaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...