Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clausula de assistencia


Visitante Sneijder

Posts Recomendados

tipo, quando voce vai fechar o contrato do jogador não tá mais aparecendo premio por assistencias. essa era uma clausula que aparecia bastante na versão passada.

tiraram isso do jogo ou é bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ter calma nã é todo mundo que pode te atender toda hora ;)

Não aparece na hora que você clica pra selecionar os premios?

Se não acho que é bug

Ou não aparece quando é a primeira vez que você vai propor contrato ao jogador (que no caso seria a proposta do jogador)

Se não aparece nesse caso é só voce clicar alí pra selecionar os premios..clausulas e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de tirar um ss do problema:

bugys7.jpg

Clique na imagem para ampliar

como voces podem ver não tem mais a opçao premio por assistencia.

pois appareance fee é premio de presença, goal bonus é premio por gol e win bonus é premio por vitoria.

gostaria de saber porque tiraram esse premio do jogo já que era muito usado no fm 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara eu sei que voce não tem culpa disso, mas eu não concordo.

eu acho que deveria ser mantido esse tipo de premio, pois deixa o jogo mais completo.

e tambem nao concordo sobre que assistencia é algo levado pouco à serio.

no brasil acho que nenhum ou pouquissimos jogadores recebem por assistencia porém na bundesliga assistencia é quase um gol.

o jogador marca pontos quando fabrica um gol e no final da temporada o jogador que tiver mais pontos de assistencia ganha alguma coisa ou um trofeu simbolico.

porisso acredito que na alemanha tenha muito dessas clausulas no contrato pois, claro, insentiva o jogador a ser o melhor assistente do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara eu sei que voce não tem culpa disso, mas eu não concordo.

eu acho que deveria ser mantido esse tipo de premio, pois deixa o jogo mais completo.

e tambem nao concordo sobre que assistencia é algo levado pouco à serio.

no brasil acho que nenhum ou pouquissimos jogadores recebem por assistencia porém na bundesliga assistencia é quase um gol.

o jogador marca pontos quando fabrica um gol e no final da temporada o jogador que tiver mais pontos de assistencia ganha alguma coisa ou um trofeu simbolico.

porisso acredito que na alemanha tenha muito dessas clausulas no contrato pois, claro, insentiva o jogador a ser o melhor assistente do ano.

Eu duvido que alguem receba contratualmente por cada assistência, até porque é muito difícil identificar quem realmente deu a assistência, no FM o jogo dá um jeito de decidir, mas na vida real, vai que um cruzamento desviou no cara antes de ir pro atacante fazer o gol e os jogadores "brigam" pra ver quem deu a assistência. Na prática, é melhor pagar um salário que cubra +- essas coisas e dar só prêmio por gol ou por vitória, como acontece no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...acho esse lance de assistencia coisa de NBA....mas é estranho se acostumar sem ela no fm, pois ela está la desde o CM eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...