Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs?


Visitante JusefreudOOooOO

Posts Recomendados

po,to doido querendo qi esse patch saia logo,pq eu naum to gostando de joga o fm 07 do jeito qi tah

mas alguem tem noticia do patch??quando vai sair???sei lah,alguma coisa sobre ele jah ta sirvindo

vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SI já informou a algum tempo atrás que o patch sairá em algumas semanas, só resta esperar que de uma hora pra outra ele sairá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o FM 2007 foi um fisaco na minha opiniao. Nao está nem um pouco realistico, tanto que ainda prefiro jogar o FM 2006.

Po, tem partida que 5 jogadores se lesionam seriamente, é muito raro vc vender um jogador que nao é do seu interesse, os premios estão extremamente desproporcionais. Fui contratar o Afelay do PSV e ele so aceitou vir por 20 mil euros por jogo! isso é simplesmente um absurdo! Se bobiar nem Romário ganha isso na Australia e nos EUA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o FM 2007 foi um fisaco na minha opiniao. Nao está nem um pouco realistico, tanto que ainda prefiro jogar o FM 2006.

Po, tem partida que 5 jogadores se lesionam seriamente, é muito raro vc vender um jogador que nao é do seu interesse, os premios estão extremamente desproporcionais. Fui contratar o Afelay do PSV e ele so aceitou vir por 20 mil euros por jogo! isso é simplesmente um absurdo! Se bobiar nem Romário ganha isso na Australia e nos EUA!

a SI que é um fiasco...

aqui parei de jogar, mais de 9 jogadores titulares lesionados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar contratar o Tevez junto ao West Ham, ofereci 40 M e minha proposta foi recusada, a do Manchester UTD de 38 M foi aceita... estava eu com o Chelsea.

Na verdade.. a coisa eh mais complicada que apenas uma clausula interessante hahaha

Chelsea e West Ham sao dois clubes da capital Inglesa, Londres.

Em outras palavras, fortes rivais.

Enquanto MU eh de outra cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a SI que é um fiasco...

aqui parei de jogar, mais de 9 jogadores titulares lesionados...

É tanto o fiasco que é o jogo mais vendido da inglaterra.

Realmente, um fiasco :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Já Tá Instalado

Todo Bonitinho Com As Camisas, Logos, Bola, Redes...

Mais Só Começo a Usar Depois Do Patch :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh eu nem to jogando soh jogo depois do patch.. enquanto isso naum da pra jogar assim como todo principio d jogo

patch logo!!!

to achando q ta demorando : / mais ateh o final do ano concerteza jah vai ter

flw aiii!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamam demais, e além disso a maioria não paga pelo jogo. Pega de graça na internet.

Se vocês não gostaram parem de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
a SI que é um fiasco...

aqui parei de jogar, mais de 9 jogadores titulares lesionados...

Bom, já que você parou de jogar, pelo menos a SI vai ter paz novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que parece essa parada de cartões absurdos, mudou em outro save aqui.

Estou jogando com o Vitória, joguei 20 partidas, tive 2 expulsões..

Super normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow esse "bug" de expulsoes nao tem cmg ....

to na metade da temporada com o man utd e com o boca e nao tenho quase expulsoes e do outro time geralmente eh quando tem 1 cartao amarelo e leva o 2 q eh mt normal acontecer...

ja as lesoes tao mt graves .... mas da pra jogar na mora l... pensei ate me parar de jogar e voltar so com o patch mas dps voltou ao normal e continuo jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanto o fiasco que é o jogo mais vendido da inglaterra.

Realmente, um fiasco heh.gif

Vendeu pelo sucesso do Fm2006... pq se soubesem duvido que estaria em primeiro e duvido que se mantenha nas primeiras posições, que na minha opiniao tbm foi um fiasco nao gostei por enquanto e minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiveram bem menos bugs nesta versão que na versão anterior. 95% dos bugs são bugs bobinhos.

E o resto (especialmente contusões e espulsões) acontece com algumas pessoas e não com outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanto o fiasco que é o jogo mais vendido da inglaterra.

Realmente, um fiasco :heh:

Fiasco não pq o jogo é ruim, mas sim pelos bugs ridiculos...

Entendeu ou quer q eu desenhe? :heh:

Ruim pra mim foi do FM 2005 pra cima... (excessão ao CM0102) e o CM 5/2006/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamam demais, e além disso a maioria não paga pelo jogo. Pega de graça na internet.

Se vocês não gostaram parem de jogar.

isso que a galera já está fazendo..

vc nao leu a galera falando que soh volta a jogar quando sair? hehe

eu tmb queria esperar o patch pra jogar.. mas eu nao me aguento e jogo mesmo assim! :heh:

---------------

Agora falando do patch, eles costumam anunciar 1 semana antes mais ou menos? Ou lançam de uma hora para outra?

sei que eles já falaram que vao lancar em algumas semanas.. mas nao deram data..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiasco não pq o jogo é ruim, mas sim pelos bugs ridiculos...

Entendeu ou quer q eu desenhe? :heh:

Ruim pra mim foi do FM 2005 pra cima... (excessão ao CM0102) e o CM 5/2006/2007

É simples então, ao invés de criticar o jogo em todos os tópicos como você adora fazer.

Deixe de jogar o ruim FM 2005

O Ruim Fm 2006

O Ruim FM 2007.

Vai nos fazer um favor não ter que ver você falar que o jogo é ridículo em todos os tópicos.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...