Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug estranho, fica aparecendo q o ultimo time...


Visitante decoo

Posts Recomendados

Opa, eu estou em maio de 2009 com o SPFC, e de repente, todo mundo que eu vejo no historico, aparece que estava no Livingston(ESC), e quando vou pra ver Feitos, aparece como se tivesse sido Treinador Adjunto do Racing da ESP.na temporada 08-09, mt chato isso, e nao sei pq aparteceu agora pq nao tinha isso nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que tem a ver Paulo..? :mellow:

Parece que o Norton (e possivelmente outros anti-virus também) as vezes apaga arquivos temporários do jogo, o que causa o problema que ele teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que alguem me respondesse uma coisa, qndo eu peço clube satelite, aparece alguns, só que qndo eu ponho fazer recomendação fica só um clube lá em cima, como faz pra trocar?

É só ir mudando lá em cima..

Se não me engano é no alto à direita que tem as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao uso o Norton nao, uso um antivirus bem basico, nada d+ mesmo, nem Firewall eu uso, pq já tive problemas com essas coisas de arquivos temporarios

e foi do nada, mt estranho mesmo

Isso ocorre no Avast tambem?

Tem q fechar o antivirus toda vez q jogar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é fechar pois ele pode apagar arquivos temporários. Mas se você estiver na internet ao mesmo tempo fica complicado deixar o anti-virus desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como analista de info tenho que fazer algumas perguntas...

Primeiro..

Se o arquivo temporário que armazena as informações relativas é o que vc salva(BD)...Que arquivos temporários contem histórico além de seu save?

Segundo

Não seria problemas na hora da montagem do arquivo de informações? Quando salva.. ex: Compressão,Configuração de campos,.etc

Terceira

Há alguma diferenca jogando com a BD pequena? (antes,2005 ,2006 só eram o número de jogadores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, agora tá muito doido, acho q o Historico tá piorando com o passar do tempo, todo o historico de todos no jogo sumiu, só aparece o que vem na BD, até 05/06, ai aparece que voce jogou no Livingston em 08, e em 09 vc jogou em um time aleatorio. tipo, kaka jogou na ponte, e foi contratado por 185k, e depois tem o time, muito doido meu, juro como nunca vi isso, queres o meu save pra ver isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema já é conhecido então acho que não vai precisar de um save.

Mas o que está acontecendo é que o histórico de um jogador está aparecendo em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é que nao é nem o historico de um aparecendo no outro, é q nao tem o hitorico do periodo que eu joguei, fui ver os campeoes brasileiros, só apareceu a ultima temporada, e nao as outras de 07/06/....

isso sempre vai acontecer quando eu criar um save novo ??

ou foi apenas uma possibilidade, e aconteceu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se iniciar um jogo novo não vai acontecer.

Não sei porque nesta versão os arquivos temporários estão mais "vulneráveis" do que nas versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se iniciar um jogo novo não vai acontecer.

Não sei porque nesta versão os arquivos temporários estão mais "vulneráveis" do que nas versões anteriores.

Paulo, onde ficam esses arquivos temporarios ?? pq eu poderia copiar, e ter um "Backup" disso, pra caso der erro, eu botava e corrigia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulo

nao sei se isso eh bug mais eu tava jogando aqui na espanha e peguei o sporting como filial

o problema eh que eu nao conseguia mandar os jogadores para la emprestados como eu mandava em outro save!

eh o jogador que nao quer ir ou tem outro coisa ae da qual eu nao sei!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q isso eh um bug q aparece apenas em um temporada mais avançada, que nem 2010..? e não teria nada a ver com o antivirus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...