Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no jogo - dois jogos no mesmo dia? e ainda trava..


Visitante Seiferino

Posts Recomendados

estou com o fla cheguei na final contra o palmeiras na sul-americana na data do 1° jogo eu tbm tinha um jogo contra o vasco no brasileiro... ate ae td bem joguei contra o palmeiras e no fim do jogo ao apertar de novo "ir para o jogo" n sai da tela do fim do jogo posso mecher em qs tds os comandos so n funciona o "ir para o jogo".. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo no FM 2006. Coincidiu um dos jogos do Mundial, com a Copa Sul-Americana, a final, se não me engano.

Eu ia pro 1º jogo, depois jogava o outro como se não tivesse acabado de disputar outra partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh esse problema tinha no 2005, deve ser tão impossivel chegar bem em tantas competições que o jogo nãp preve...creio que isso aconteça quando se vai as finais da libertadores, ai as finais da sul americana e ainda tendo brasileiro e talvez mundial....

mas PMLF será que eles corrigem isso... isso sim é BUG zão... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora n vai dar pra entrar de ferias vou ter q enfrentar o river de novo na semi-final :huh: pq tbm n dava pra gravar nem nda ae tive q fechar o programa.. e voltar do ultimo save mas vo tentar issu ae se eu chegar na final d nv ae qq coisa aviso :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aconteceu comigo duas vezes no FM 2006...

na primeira vez eu tava com o palmeiras e tinha dois jogos no mesmo dia e horario, ai joguei o primeiro e ganhei, fui pro segundo jogo e nao avançava, tive que ficar de ferias, mas acabei ganhando o segundo jogo...ainda bem

depois passo um tempo eu tava na seleçao brasileira e no palmeiras, e estava na mesma situaçao do jogo citado acima, e consegui jogar os dois sem ficar de ferias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo no 2006 e no 2007, nao deve ser tão dificil checar se 'ha dois jogos do treinador corrente no mesmo dia, remarca um para o dia seguinte'

não vejo pq seja dificil, a quantidade de bug do FM é uma coisa impressionante, outros managers podem ser mais fracos na base de dados, mas nas engines dão um show no FM. Essa equipe de programadores deles deve ser muito incompetente ou muito preguiçosa, pq tem bugs de 2 versoes atras que ainda nao foram corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia comigo direto no 2005 quando eu era treinador de seleção e de time, quando tinha jogo no mesmo dia meu FM travava..

Mas de lá pra cá não tive mais esse bug não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...