Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estadual [Goleadas]


Visitante Dream Theater

Posts Recomendados

Toda rodada dos campeonatos estaduais aqui no meu save tem resultados como 12 a 0 , 10 a 0 , 9 a 0 . etc ... totalmente fora da realidade .... isso só acontece comigo ??? me parece um bug ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja bug, mas...

Tem que ver se os adversários estavam com jogadores cinzas ou não e tem que ver se as maiores goleadas aconteceram quando o estadual estava com nivel normal de detalhe ou não. Pelo que eu percebi as goleadas são mais frequentes quando o nivel de detalhe no estadual é baixo.

De qualquer forma é muito dificil acabar de vez com goleadas porque o desnivel entre os times é muito grande. E se a gente baixar este desnivel na database o Brasil vai ficar overrated em relação às demais ligas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo pmlf .... axo q poderia ser como na espanha por exemplo q mesmo os pekenos na taça do rei nao tomam goleadas como essa...

ate o brasileiro eu axo facil .. o jogo ta meio desekilibrado.. o flamengo foi bicampeao seguida da libertadores aki... 2007 e 2008.... isso e muito irreal....

o brasileiro com time grande e facilimo.. o q nunca sera realidade.. pq o brasileirao e um dos mais dificeis campeonatos do mundo....

vlw galera... espero q a si lance um patch rapidamnto deixando o jogo mais dificil e tbm tirando o bug das expulsoes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O equilbrio está mais ou menos bom. Melhor que em qualquer versão anterior.

Eu já vi times como o Flamengo terminarem em sexto em um jogo e serem rebaixados em outro, por exemplo.

Fora o São Paulo e o Internacional e um pouco o Santos, o resto está bem nivelado para baixo, como tem que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu to axando mais facil mesmo

é claro q eu contratei alguns jogadores mais ..

poxa eu to com o flamengo que começa kebrado e ja fui 2 vezes campeao da libertadores campeao do mundial e terminei em 5 o brasileiro e to em 3 agora no outro fui vice campeao da CB e agora nesse ano fui campeao e o carioca nunca ganhei

pra min ta mais difcil o carioca

e eu não sei como o consegui contratar a custo zero o DANIEL CARVALHO, LIMA, SERGIO HERRERA, Thiago ZC do flu, CICERO do figueira e troquei rodrigo no pablo vitti ?!?! ta meio estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora estou no meu primeiro save com o Sport Recife. No campenato estadual, tirando os quatro jogos contra Santa Cruz e Nautico, só ganhei goleada. Foram 4 ou 5 jogos de 9 x 0, 1 jogo de 11 x 0, e o restante foi de 5 x 0, 6 x 0, e assim por diante. Agora quando comecei a disputa da segundona o bicho pegou. São 3 vitória e 3 derrotas. Na minha visão, os times regionais, q não possuem nenhuma expressão nacional, estão muito fracos. Já os times da primeira, segunda e alguns da terceira divisão estão bastante nivelados. Enfim apesar disso o jogo está maravilhoso. Jogo desde o CM3 e com certeza esse é o melhor jogo da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o palmeiras e ganho de time grande por 10 a 0...isso foi pela libertadores na primeira fase...ai fui joga contra o guaratingueta e ganhei de 1 a 0....achei muito estranho, mas ganhando ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faria muita diferença, eu acho.

O problema é que o CA dos times pequenos é bem mais baixo que os das séries A e B e não tem como simular falta de motivação dos grandes x motivação dos pequenos nem o fato do estadual ser no inicio da temporada quando os times pequenos tem preparo fisico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Campeonato catarinense, Gaucho, Paranaense acontece mtu issu!!eh pq o otros times num tem jogadores ou seja eh so cinza!!

sao horriveis...

num sei c nos demais tbm ocorre!!

mais um paulista e carioca e bem menos pois tem melhores times!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato catarinense, Gaucho, Paranaense acontece mtu issu!!eh pq o otros times num tem jogadores ou seja eh so cinza!!

sao horriveis...

num sei c nos demais tbm ocorre!!

mais um paulista e carioca e bem menos pois tem melhores times!

Outro dia aí... enfiei 9-1 num time.. no intervalo :S

Mas o jogo acabou 9-1 mesmo pq esqueci de dar a palestra do intervalo huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Paulista e muito mais dificil ter isso.. uma vez testando um save com o palmeiras foi muito dificil tentar chegar entre os primeiros no Paulista... mais outros estaduais sao muito mais faceis mais aqui nao tem tanta goleada assim nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma forma de dificultar isso???

colocando detalhes no máximo, db grande, e carregando os jogadores das ligas da america do sul, eu tenho garantia que não vou enfiar goleadas em todo mundo???

não vou ganhar a libertadores como se fosse uma copinha de merda????

pq eh muito irreal isso...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...