(Marcus) Posted November 1, 2006 Report Share Posted November 1, 2006 Depois de uma uma jogada de escanteio o Chiellini se lesionou e ficou caído em cima da linha durante algum tempo, então quando os caras do Piacenza recuperaram a bola se aproveitaram da lesão do meu jogador que tava caído e dava condição pra fazer o gol. Fiquei muito puto.. :thumbsdownsmileyanim: É bug? http://files.filefront.com/Piacenza_v_Juve...;/fileinfo.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
patinhodotti Posted November 1, 2006 Report Share Posted November 1, 2006 huahauhaua que dahora,imagina a raiva que vc n passou,mas acontece! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuGA™ Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 no FM acontece de tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 Com certeza não é bug. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitinh0 Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 acho que não é bug não... como aconteceu no Holando x Portugal na Copa, aconteceu ai no seu jogo (mas sem o gol =P)... cada vez mais na realidade o FM Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 Falando em fair play, verifiquem isso: http://www.youtube.com/results?search_quer...+haag+fair+play Aconteceu num jogo do Campeonato Holandês entre Ajax e Den Haag. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Biofa Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 coisa mais escrota criada pela fifa esse negocio de fair play! ainda bem que nao tem no fm!haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifo Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 comigo jah aconteceu disso kra do meu time tava com a bola na entrada da area, ae ele cai do nd, chega o kra do outro time, pega a bola e faz o gol isso eh foda, mas como jah disse o kra ai emcima, no fm acontece de tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 kkkkkkauhauhaahauh to rachando os bico tb ficaria muito puto e tb é de se lembrar que ja acotneceram lances parecidos com este na realidade ontem mesmo teve otro lance tosco.. o cara do steua com o goleiro contundido... FM2007 ta bem real! as expulsoes e lesoes q tao um pouco irreal esse trem de fair play nao é para tanto ne po.... que foda! uahauauh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arraso Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 Não é bug, mas o jogo não deve esperar por uma situação assim. Se esperasse, usaria a mentalidade dos jogadores para alguma resposta. Seja chutar a bola logo para atendimento do jogador (o que, até mesmo, acontece poucas vezes no jogo), seja dar um gol para a outra equipe como esse vídeo do YT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bizarrow Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 HAUHAUHAHAUHAUAHUHAUHAU. Eu ganhei a Taça Guanabara com um lance parecido: o cara cruzou, o goleiro caiu no chão e ficou machucado e meu atacante marcou. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 2, 2006 Report Share Posted November 2, 2006 HAUHAUHAHAUHAUAHUHAUHAU. Eu ganhei a Taça Guanabara com um lance parecido: o cara cruzou, o goleiro caiu no chão e ficou machucado e meu atacante marcou. xD tb ja aconteceu comigo no fm2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.